24 de dezembro de 2010

Valorize o ser humano que existe dentro de todas as pessoas - Luis Carlos Mazzini

"O mundo espera pelo seu auxílio, sabia? E agora que já nasceu, está vivendo e tem de tudo o que precisa: ar, água, alimento.... vá, e dê a sua retribuição.

De que maneira você está contribuindo para a prosperidade do mundo que o recebeu de braços abertos?

Talvez você já esteja no caminho certo. Talvez precise apenas se esforçar mais um pouquinho para dar o melhor de si aos outros. Ou talvez precise dar o seu exemplo positivo para transformar as pessoas. É só continuar valorizando, validando, aceitando e amando os outros. Como é gostoso encontrar alguém que é capaz de fechar os olhos para os nossos erros, nossas fraquezas e enxergar os nossos méritos, né? Você seria capaz de deixar de ser um pessoa caçadora de erros e se transformar numa pessoa que encontra acertos e faz com que os outros sintam que seus méritos sejam vistos e reconhecidos?

Tenha como objetivo de vida melhorar a sua auto-estima e a dos outros também!

Quando as pessoas acreditam mais em si mesmas, conseguem realizar coisas fantásticas! Crie um ambiente que estimule o desenvolvimento das pessoas.

Deixe de ser um indivíduo caçador de erros para se transformar numa pessoa capaz de encontrar as virtudes e os talentos em todas as pessoas que você encontrar, tá? Faça com que todo mundo sinta que seus méritos, seus esforços sejam vistos e reconhecidos, viu?

Convivemos com muitos tipos de pessoas. E é muito comum a agente precisar conviver ou mesmo trabalhar com uma pessoa muitas vezes limitada. Valorize o ser humano que habita dentro das pessoas! Ofereça a elas um pouco de seu talento, seu perfume, sua educação, sua paciência. Tenha essa atitude de nobreza e de grandeza, viu? Experimente fazer isso hoje. Sempre fica um pouco de perfume nas mãos de quem oferece flores, viu?

Se você, líder que é, perguntar a você mesmo as qualidades imprescindíveis para se viver bem, certamente a resposta será algo ligado à espiritualidade. E espiritualidade não significa religião, mas sim uma adoção de princípios e de valores que levem a um profundo e verdadeiro respeito ao próximo, tá?

Pronto. Agora que já fizemos vir pra fora essa verdade, mãos à obra. Porque Deus não colocaria à toa as pessoas em sua vida, viu? Para cada uma delas Ele tem um propósito. Seja esperto e descubra!

Bom Dia! Bom Divertimento! Fique com Deus!

"Nunca esqueça que a Terra espera pelo seu precioso auxílio"

Luis Carlos Mazzini 
Fonte:http://www.fadadasrosas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...