27 de dezembro de 2010

Obrigada querida Sandra Portugal pelo delicioso selinho! adorei .. feliz 2011


Ganhei um selinho com um interessante  questionário da querida amiga SANDRA PORTUGAL - do lindo Blog Projetando pessoas
Adooooro chocolate.. obrigada querida!

Vamos ao questionário:

Sobre mim:

Nome:
  Mariangela
Idade:
55
Aniversário:
11.02Estado Civil:Casada
Onde vive, casa ou apartamento:
Apto
Irmãos: 3 irmãosFuma: Não
Bebe:
Não

Aparência

Piercings:
N
egativo
Tatuagens
: Negativo.

Aparelho nos dentes:
Também não.

Roupas:
jeans, blusas, camisas, camisetas, vestidos, bermudas tudo muito casual etc

Cor dos olhos:
castanhos.

Cor do Cabelo:
Preto com muuuitos fios  grisalhos.. com muitas, muitas luzes..então estou  praticamente loira
..assim os brancos não aparecem rsrsrsrsrsrsr

Favoritos

Cor:
azul, vermelho, preto, lilás, verde
Número:
06
Animal:
borboleta
Flor:
  girassol

Comida:
salada, risoto e frango - tudo light e leve
Sabor de Sorvete: frutas
Doce:
humm!
torta de morango ou chocolate ou doce de leite rsrsrsrs
Bebida Alcoólica:
Nenhuma
Tipo de música: Enia, Kitaro,
instrumentais para relaxar e outros estilos.. 
Banda/artista:
Queen - Fred Mercury
Música: "How Can I Go On" Fred Mercury e Montserra Caballet
Livro: O despertar de uma nova consciencia - Eckhart Tolle
Filme:
Avatar
Programa de TV:
Discovery Channel, Gnt.    

Melhor amigo:
meu marido
Dia da semana: sábado
Esporte/atividade:
Pilates

Vida Amorosa
(por privacidade, não responderei todas)
Nome da Pessoa Amada:
meu marido
Estão juntos há quanto tempo:
29 anosJá te deu flores: - muitas vezes
A coisa mais doce que ele te deu:
-
tantas
Um sonho de vcs dois:
Continuar compartilhando esta magnifica viagem existencial
Uma curiosidade do casal:
-
só nossa
Quem tem mais ciúme?
-
irrelevante
Ele se dá bem com a sua família?
-
relações amigáveis
E vc com a dele? - relações amigáveis

Outros

Sabe dirigir?
Sim.

Tem carro/ moto?
Sim.

Fala outra língua?
frances .. razoavelmente
Coleciona algo?
não
Fala sozinha?
kkkkkk.. ás vezes
Se arrepende de alguma coisa? Não exatamente...porque na vida tudo serve para aprendizagem  e experiencia..

Religião:
Espiritualista

Confia nas pessoas facilmente?
Normalmente não tenho expectativas em relação as pessoas, confio em mim em primeiro lugar..

Perdoa facilmente:
Sim.. entrego ao universo e vou em frente..
Se dá bem com os teus pais?
São falecidos

Desejo antes de morrer:
aprimorar meu processo de autoconhecimento e trabalhar muito o desapego, os medos e as inseguranças.
Maior medo: da inconsciencia humana que produz tanto sofrimento
Maior fraqueza:
nada em especial, tenho consciencia que sou  um espirito num corpo efemero num processo de  aprimoramento evolutivo, catalogando experiências, errando, acertando, aprendendo.. evoluindo

Alguma vez...
Escreveu alguma poesia:
Sim.

Cantou em público?
não
Fez alguma performance em palco?
Sim
Andou de Patins?
Sim, mas me desequilibrei, cai.. e desisti .

Teve alguma experiência que quase morreu?
não
Sorriu sem razão?
sempre que sinto vontade
Riu tanto que chorou?
com certeza


Agora vem um monte de palavras para dizermos sim ou não.

Sim :
Despojada, Sensivel, Simples, Determinada, Batalhadora, Amigável, Confiável, Honesta, Sincera, Tolerante, Curiosa, Educada,Prática, Ética, Pontual, Otimista, Alegre, Feliz, Esperançosa, Intuitiva.
Não:
Egoismo,
Deslealdade,Preguiça, Inconsciencia, Consumismo, Intolerancia, Arrogancia, Preconceito, Desigualdade, Desrespeito, Fundamentalismo, Dogmatismo, Violência..  

Como vc está se sentindo hoje: super bem!
O que te faz feliz:
Sentir-me conectada com minha alma e estar com minha família.

Com que roupa está agora?
Bermuda.

Cabelo: Soltinho é curto não dá para prender..
Brincos?
Sim,
um acessório que sempre uso
Algo que vc faça muito:
Pesquisa, leitura.. e navegar na net
Conhece alguém que faça aniversário no mesmo dia que vc?
sim

Está Confortável com o teu peso: Sim..

Conclua a frase:

Gostaria de ser...
sempre feliz
Eu desejo...
viajar muito e conhecer lugares misticos, exoticos
Muitas pessoas não sabem... o quanto eu sou ...
tranquila
Eu sou...
o que Eu Sou
O meu coração é: sensível

Repassar para dez amiga(o)s blogueira(o)s:

1-Patricia Melo - Luz da Alma
2-Helen Mix - Entre mim e eu
3-Isso também passa - Psyamada
4-Eu escolho a Luz - Com os pés na terra e o coração nas estrelas
5-Fernando Sarmento - Empório das frases
6-Ives - Ives
7-Josi Santana-Dividindo experiencias 
8-Regina - Mensagem para quem ama Jesus
9-Koirosespiritual - Perfume espiritual
10-Ana Marins - Vibração na energia da rosa mística de luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...