14 de julho de 2010

DECRETO DE AFIRMAÇÃO EU SOU LUZ!



INSTRUÇÕES: Este decreto ajuda a dissolver a energia negativa que se agregou a você. Esta energia pode ter sido gerada pela crítica, depressão ou raiva (sua ou de outras pessoas) assim como pela fadiga, o barulho excessivo ou a poluição do ambiente.

VISUALIZAÇÃO: Veja a luz do seu coração como um sol flamejante expandindo-se para consumir todos os seus fardos. Veja o seu cordão de cristal expandir-se enquanto a sua Presença do EU SOU inunda-o de energia espiritual. Depois, veja a luz fluindo de você para ajudar a todos os que contactar.

EU SOU Luz, Luz resplandecente, Luz radiante, Luz intensificada.

Deus consome a minha escuridão Transmutando-a em Luz.

Hoje EU SOU um foco do Sol Central.

Através de mim corre um rio de cristal, Uma fonte vivente de Luz

Que não pode ser corrompida Por pensamentos e sentimentos humanos.

EU SOU um posto avançado do Divino.

A escuridão que se serviu de mim é consumida

Pelo poderoso rio de Luz que EU SOU.

EU SOU, EU SOU, EU SOU Luz.

Eu vivo, eu vivo, eu vivo na Luz.

EU SOU a mais completa dimensão da Luz.

EU SOU a mais pura intenção da Luz.

EU SOU Luz, Luz, Luz

Inundando o mundo onde quer que eu vá,

Abençoando, fortalecendo e anunciando

O propósito do reino dos céus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...