30 de maio de 2015

Não é a sua imaginação, A energia está extremamente intensa agora por Doreen



"Não é a sua imaginação – a energia está realmente intensa agora. Quase todos a estão sentindo, especialmente aqueles que são muito sensíveis às energias.

Você pode se sentir impulsionado além dos seus limites, com muitas tarefas ou problemas em que trabalhar simultaneamente. É como se tudo e todos quisessem a sua atenção. Você pode também se sentir cansado, sem qualquer razão médica, como se não tivesse dormido o suficiente. Assim, quando você é convidado a ir mais rápido, seu corpo parece não cooperar. Tudo isto é parte de uma importante mudança positiva de energia que começou no final de Março.

Os Anjos dizem que estamos nos graduando coletiva e individualmente de um nível para o seguinte. Em termos práticos, isto significa que algo em sua vida – um relacionamento, onde você vive, onde você trabalha, como você trabalha, a escolaridade, e assim por diante – foi concluído. Você saberá o que é quando não puder tolerar a situação. Este é o seu sinal de que esta parte de sua vida serviu ao seu propósito.

Avançar pode significar literalmente se afastar ou desistir, mas isto pode ser drástico, assim, envolve geralmente fazer uma suave transição para algo novo. Por exemplo, começar o seu trabalho de cura em tempo parcial, e, então, desenvolver a sua prática até que possa fazer a transição de seu atual trabalho.

Pode também significar receber ajuda e apoio para curar a sua atual situação, em vez de tolerar a disfunção e os aspectos tóxicos. Por exemplo, ir a um aconselhamento ou a um grupo de apoio é uma boa ideia agora. Nesta nova energia, não temos a capacidade de fingirmos ser felizes, quando não somos. Trata-se de autenticidade pessoal.

Ainda que você não se sinta bem preparado, você está sendo solicitado a liberar seus modos tradicionais de trabalhar, de se relacionar e de viver. Você está sendo convidado a pensar fora da caixa das possibilidades. Assim, você pode receber mensagens para começar um novo projeto, diferente de tudo o que já fez antes. A sua nova missão sempre será com o propósito de cura e de ajuda.

Os Anjos dizem que estamos nos afastando coletivamente do individualismo na área do trabalho, para uma nova era de trabalho em cooperação com os outros. Você não irá se sentir como um solista, porque terá uma equipe de parceiros de mentes afins. Cada parceiro traz seus pontos fortes e áreas de especialização para o projeto. Porque a geração índigo nos ensinou toda a importância de confiarmos em nossa intuição e sermos autênticos em relação aos nossos sentimentos, as parcerias irão agora prosperar como cooperativas saudáveis de longo prazo. Estas parcerias estão tornando conhecida a sua presença agora, assim, fique atento às ofertas de ajuda, ou pessoas que se apresentem com novas idéias.

É essencial ouvir o seu corpo e descansar quando se sentir cansado. Ainda que você não cochile normalmente, poderá ficar surpreendido por ter agora a habilidade de fazer isto. Siga a sua orientação interior para a desintoxicação e para mudar a sua dieta, de modo que tenha uma nutrição orgânica saudável e leve.

Não sucumba à pressão de fazer tudo de uma vez. O Universo será flexível para acomodar o seu tempo e ritmo. A Desintoxicação envolve tirar a pressão. Assim, ainda que a sua programação esteja sobrecarregada, reservar um tempo para a ioga e a meditação é um investimento que vale a pena. Estudos mostram que mesmo 30 minutos de uma aula suave de ioga pode diminuir os níveis de stress, ou mesmo seguir uma aula gratuita de ioga pelo YouTube. Investir o tempo em ioga e meditação compensa, porque lhe dá realmente mais energia e parece que há mais horas úteis no dia.

Os Anjos comparam a energia atual a estar em um veleiro no oceano. O destino da viagem é maravilhoso e a viagem vale a pena, mas chegar lá pode, às vezes, parecer turbulento. Os Anjos nos aconselham a nos agarrarmos ao mastro do navio – uma metáfora para se manter firmemente em sua fé, e se manter centrado através da prece, da meditação e dos cuidados pessoais.

Juntos, somos como muitas velas, associando nossas luzes, para trazermos uma luz brilhante aos outros e ao mundo."

Amor,

Doreen
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Fonte:http://comandoestrelinha.ning.com/group/anjosmensageiros

2 comentários:

  1. Bela mensagem, positivismo sempre, viver é um lindo dom, feliz de quem percebe isso sem ter de sofrer!
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ivone,
      também achei esta mensagem incrivel, nos passa uma energia de avançar dentro das nossas possibilidades, passo a passo caminhando e avançando... de preferencia como vc falou amiga, sem sofrer.... fluindo simplesmente!
      abraços!

      Excluir

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...