18 de maio de 2015

O que significa fazer a ascensão ? por Michelle Walling

 

[ ESTE TEXTO É UM TOPICO DO ARTIGO: Como ascender-Ascensão 101 – Parte 1- ]

"O que significa ascensão ? Nós somos aspectos cósmicos divinos e individualizados do nosso Criador. A fim de conhecer a si mesmo o nosso Criador necessitava se expandir para experimentar.
No entanto o campo de energia que é o Criador é tão grande que ele não pode se mover por todo o cosmos, então  enviou partículas de si mesmo que precisava estar um passo abaixo no tamanho e formou muitos seres criadores.
Então estes seres criadores enviaram partículas de si mesmos para as almas e as almas enviaram um aspecto de si mesmos para um corpo físico. 
A experiência do ser humano é transmitida e refletida de volta ao Criador e a ascensão é alcançada seguindo o fio da consciência com a qual  se conecta.

O ser humano na totalidade é uma centelha do Criador e conscientemente aumenta a sua luz trazendo mais destas partículas para seu corpo físico.
 Nossos corpos foram projetados por aspectos do criador para termos essa experiência, mas primeiro temos que encontrar o manual do usuário do corpo humano, o fio da consciência que liga às nossas almas ao Criador e está por trás da porta dentro do nosso coração.
 Quando a porta for aberta o corpo humano é o veículo que vai nos levar a qualquer lugar que queremos ir com o auxílio do nosso EU superior.

Cada pessoa encarnada neste planeta tem uma excelente oportunidade de explorar o fluxo de luz que está acessível a nós neste momento devido ao alinhamento dos planetas e estrelas.
Uma vez que despertamos para o que estamos aqui fazendo, a maioria de nós quer ir em frente e subir como uma Fênix das cinzas decidindo onde irá depois. 

A versão ascendida do corpo de luz dos nossos corpos humanos têm os códigos necessários para abrir muitos portais estelares e buracos de minhoca que nos darão a opção de retornar a um lugar familiar.
 Visitando velhos amigos ou famílias de alma ou para servirmos como embaixadores em outros planetas que podem precisar da nossa experiência a fim de evoluírem em seu próprio retorno ao Criador, enfim, as possibilidades são tão infinitas quanto a nossa imaginação." (...) 

Autor: @Michelle Walling
Fonte:https://portal2013br.wordpress.com/2014/05/31/como-ascender-ascensao-101-parte-1/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...