8 de dezembro de 2011

Queridos amigos!


Queridas(os) amigas(os) virtuais, 2011 está chegando ao fim... tempo, tempo, tempo!!! um ano maravilhoso, intenso, onde inumeras experiencias marcaram  nossas almas,  sorrisos marcaram nossas faces, lágrimas e emoções nos auxiliaram a desvendar ilusões, estamos avançando, evoluindo, transcendendo.
 Eu não os conheço mas os sinto, não vejo seus rostos mas capto suas vibrações, nós falamos a linguagem do  amor incondicional e ansiamos pela beleza e plenitude da vida, este contato  alimenta esta preciosa energia que nos torna íntimos e únicos e assim  nos completamos  porque somos todos um.

Ainda não é minha mensagem de final de ano, é só um recado que senti muita vontade de compartilhar com voces, aproveitando esta  energia que transborda no meu coração olhando para a lua linda, meiga e generosa  que está a brilhar e sorrir para mim, aqui na minha janela.... nossa, é lindo demais!!!!!

Assim como linda é esta maravilhosa mensagem do Paulo Roberto Gaefke que compartilho com voces.... obrigada e beijos no coração! 

"Não tenho o poder de tirar a sua dor,
e acredito que ninguém o tem.
Nem mesmo Deus, pode interferir no nosso arbítrio,
se é tempo de chorar, chore,
se é tempo de gemer, gema,
se é tempo de recordar, recorde,
se é tempo de saudade profunda, sinta-a.
Mas, não se demore além do tempo necessário.
Tempo que o próprio tempo vem dizer-lhe.
Este sim, poderoso consolador,
vem abrandar, jamais apagar,
a marca da dor,usando a alquimia das horas,
a magia simples do amor.
Por isso,
Não te peço que arrume outro amor hoje,
para esquecer este que tanto marcou e partiu.
Nem sou louco para te pedir que perdoe imediatamente,
quem tanto mal te fez.
Nem eu, nem Deus, que tudo espera,
Senhor do tempo, Senhor do Amor,
envia refrigérios para a alma aflita,
na forma de uma música bonita,
uma mensagem bem escrita,
uma poesia, ainda que sem rima,
que toca no coração,
pega a sua mão e diz:
-Vem, é tempo de renascer.
Se a lágrima que ainda rola no seu rosto,
queima a face, é tempo de refletir.
Talvez seja a hora de recomeçar o caminho,
seguir pela estrada que ainda reclama passos,
ir adiante, além da dor e do grito,
rumo ao seu futuro, rumo ao infinito.
Deus te ama profundamente…
Eu acredito em você"

Paulo Roberto Gaefke

2 comentários:

  1. Lindíssima mensagem. Obrigada por partilhar.
    Se não voltarmos a nos comunicar antes, desejo-lhe um alegre Natal e um começo de ano com o pé direito. rsrs
    Que 2012 lhe seja leve e a mantenha sempre na paz e na luz.
    beijos e meu carinho para você

    ResponderExcluir
  2. Oi Atena,

    obrigada amiga pelo carinho e pela linda mensagem... te desejo um natal cheio de amor e alegria... um novo ano com muita paz, realizações e muita luz ..inundando teu coração e todo o nosso mundo...
    beijos carinhosos!

    ResponderExcluir

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...