23 de dezembro de 2011

2012 enfim!



Gosto muito da musica "então é natal" cantada pela Simone,tem a ver com a sua voz que me aquieta, que me acalma porque tem a vibração intimista da voz que vem do coração...Mas quero falar deste ano que termina encerrando mais um ciclo, enquanto um novo recomeça e a vida continua! Para nós, humanos, são importantes estas significâncias simbólicas,pena que depois da meia noite, o sofredor continue sofrendo, o explorador explorando, o mendigo mendigando, mas desta vez, tem uma energia diferente acontecendo ás vesperas deste novo ano que chega.. 2012! 


Existe uma pressa, uma urgência, uma sede que se alastra indomável pelo planeta exigindo liberdade, justiça, respeito pelas formas de vida.. participação e ética!! no mundo árabe e em todo mundo ditaduras caem derrubadas pela força do coração e da vontade irredutivel dos povos que as custas do próprio sangue e sacrificio avançam mudando destinos e antigas certezas!A ciencia paradoxalmente aproxima-se cada vez mais dos misticos e das suas percepções alteradas de consciencia, a metodologia cartesiana foi ultrapassada pela fisica quantica, a fragmentação entre corpo e alma, esta sendo recomposta pelo holismo, somos tudo e todos um.. existe ordem no caos.. paradigmas!!! 

Pois é, 2012 está chegando existem inumeras previsões, indagações, projeções. Sabemos todos que a inconsciencia,o egoismo, consumismo, a ambição, o desrespeito e o desamor conduziram os destinos do mundo a isto que está aí! Mais um ano termina..... o novo está esperando para nascer, cheio de esperança, de vontade, de desejos, de euforia, de força, de fé, semente germinando cheia de vida,amor, alegria e nova consciencia despertando!

Feliz Natal!Feliz Novo Ano, que seja um feliz despertar da nova consciencia para toda a humanidade! 2012 enfim!


Mariangela !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...