5 de junho de 2011

O RENASCIMENTO DA ESPERANÇA E O QUE ISTO SIGNIFICA PARA VOCÊS-

"Nós entramos em um novo ciclo planetário que já está começando a manifestar algumas mudanças intensamente necessárias que foram há muito tempo aguardadas por almas muito fiéis que trabalharam para construir um mundo melhor. Vocês já podem ser capazes de sentir isto. Muitos estão sentindo a “mudança no ar”, e falamos de esperança, de liberação e de liberdade de novos modos que não foram vistos por várias gerações até agora.

Este renascimento da esperança se manifestou porque muita escuridão e energia negativa foram liberadas e purificadas, possibilitando que um novo nível da luz de Deus começasse a se manifestar na Terra. Esta nova luz não é uma “idéia”, mas é uma realidade vibracional que cria a sua própria assinatura e impacto no mundo físico.

Como um holofote que serve para iluminar as teias de aranha de um porão há muito tempo negligenciado, a presença de mais luz espiritual na Terra incita energias adormecidas da separação e da negatividade, de modo que elas possam ser trazidas à luz do dia, e então liberadas na luz maior que agora existe na Terra. Este processo é conhecido como purificação, e está começando em todos os lugares, nos indivíduos, nos grupos, famílias, comunidades, países e no mundo como um todo.

A presença de mais luz na Terra não somente acelera o processo de purificação, mas também muda a freqüência vibracional da matéria física. Isto está tendo um maior impacto em nossos corpos físicos, e no corpo físico de nossa Terra. Vocês podem ter notado uma aceleração de todos os tipos de sintomas físicos incomuns, alguns dos quais são simplesmente um aborrecimento, outros dos quais podem ser mais sérios e exigir atenção profissional.

Entretanto, todos nós estamos familiarizados com as mudanças significativas nos padrões do tempo da Terra, que foram afetados tanto pelo abuso e negligência contínuos do nosso meio pela humanidade, como também pelas mudanças na vibração que estão causando um impacto em todos os níveis do nosso ecossistema desde os lugares mais profundos da Terra às extensões mais altas de nossa atmosfera.

Este processo de purificação planetária é muito intenso, e ao mesmo tempo acessa possibilidades inteiramente novas para humanidade. Nós não podemos mais viver através dos velhos modos, e precisamos encontrar novas soluções para os problemas de hoje. Estas novas soluções já estão se tornando evidentes e aparecendo em todos os níveis de estágios do mundo. Desde a política, a ciência, a medicina, a religião, ao mundo das novas tecnologias, os seres humanos estão sendo inspirados e guiados a criar novas possibilidades para eles e os seus filhos.

Por muitos anos até agora, a Terra esteve envolvida por uma nuvem de energia que obscureceu a percepção da luz que estava se desenvolvendo. Agora estamos vendo finalmente algumas brechas nas nuvens. A nova luz está fluindo e se comunicando com os seus corações, mentes e corpos de todos aqueles que estão encarnados fisicamente na Terra.

Esta nova luz fala de esperança, e da possibilidade do novo. Cada alma na Terra está sendo ajudada agora a encontrar interiormente um acesso mais intenso com o seu propósito divino de alma, e com os seus próprios e extraordinários presentes. Seus sonhos e intuições estão sendo afetados pela luz, que está invocando uma nova realidade dos recessos de todas as almas.

Para alguns, esta nova luz está acelerando tão rapidamente o seu próprio processo de purificação, que um opressivo conjunto de velhas emoções e de sintomas físicos está se apresentando. Para estas almas, o apoio e a conexão com outros podem auxiliar intensamente a permanecerem conectados à luz, e a terem uma perspectiva sobre a intensidade das emoções que estão se movendo através de sua consciência.

Queridos, este é um novo tempo de infinitas possibilidades, e é também um tempo de escolha e de necessidade de agir. A humanidade não pode mais permanecer do lado de fora do campo, assistindo a vida como um observador. Os novos tempos à frente exigirão a participação ativa de todos. A luz divina de Deus está se comunicando com o seu coração, em seus sonhos, em sua vida diária e em suas intenções. Novas possibilidades e nova esperança estão despertando. Ouçam interiormente e sigam o fio de luz que chama. Vocês encontrarão uma nova vida esperando enquanto seguem a voz do seu eu mais profundo, que é a voz interior de Deus."

Mashubi Rochell é conselheira espiritual e a fundadora de WorldBlessings.net, uma comunidade espiritual de apoio para pessoas de todas as crenças.
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Fonte:http://www.anjodeluz.net

3 comentários:

  1. Mariangela querida,

    Excelente mensagem.
    Acredito que estamos passando por momentos de transformações, e sem querer acabamos nos desconectando da Fonte por vermos tanta negatividade.
    Mas na minha opinião, é um reflexo da Era de Luz que o planeta vem passando.
    É como num cômodo escuro que ficou fechado por muito tempo.
    Quando você acende a Luz, você será capaz de enxergar toda a sujeira que esta lá parada por tanto tempo.
    O mesmo acontece com nosso planeta.
    Quando somos banhados por Energias da Luz, também começamos a enxergar toda a sujeira e negatividade que existiu por muito tempo (sempre existiu, mas não víamos).
    Esta Luz nos afeta de acordo com nosso campo de vibração.
    Portanto, confiar e ficarmos abertos para recebê-la com todo nosso Amor, será um grande passo para o nosso aperfeiçoamento.

    Um grande beijo em seu coração!!!

    ResponderExcluir

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...