12 de janeiro de 2011

Se Você Amar Sua Vida... por Ruediger Schache

 "Se até agora você não achou fácil amar 'a si mesmo', tente começar com
a proposta de amar 'sua vida'.

- Se você amar sua vida acima de tudo, não fará mais nada que o magoe. Você também não vai deixar que os outros o magoem, independentemente dos motivos. Os outros vão continuar dizendo o que costumam dizer, mas você não vai lutar mais contra isso, pois, sempre que luta, percebe como se perde em um embate que não é o seu. 
 
Você escutará o que está sendo dito e verá o que está sendo feito. E perceberá porque as pessoas são assim, pois está compreendendo e sentindo cada vez mais o segredo do magnetismo do coração. Então você dirá a si mesmo o que tem a dizer, e agirá, não numa postura de luta contra alguém ou alguma coisa,
mas por amor a si mesmo.

- Você condenará menos, pois perceberá que isso não lhe faz bem. Quanto mais sentir esse tipo de amor dentro de si, menos seu magnetismo vai irradiar aquilo que seria interessante para agressores, lutadores e déspotas. Você oferece menos área de ataque.

- Se você enxergar e amar sua vida como um presente, seu magnetismo irá irradiar isso. Pessoas doentes ou fracas, que até agora dependiam ou que exigiam muito de você, perceberão que você não faz mais nada para se magoar. Como é uma sensação muito agradável passar um tempo em companhia de uma pessoa que não se magoa e ama sua vida acima de tudo, as pessoas ao seu redor vão se lembrar de  que podem fazer o mesmo por si mesmas".

Autoria: Ruediger Schache Livro: O Poder Invisível
Fonte:http://wisheslife.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...