12 de janeiro de 2020

QUANDO VOCÊ DESPERTAR by Alexandro Gruber

⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
"Um dia você despertará, não de corpo, e sim de alma.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Despertará para quem você é verdadeiramente, para a sua missão nesse mundo e para os valores que regem a existência.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Quando você despertar todas as situações que você viveu farão sentido. Não haverá mais dores ou mágoas. Todo o seu passado será visto com gratidão e cada experiência como necessária e importante para o seu crescimento.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Quando você despertar não haverá mais culpas. Você perceberá que tudo que você fez foi nas condições que você tinha. Entenderá que você deu o seu melhor e que seus "erros" eram tentativas de se encontrar. E toda a culpa se converterá em amor e autoperdão.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Quando você despertar você se amará. Deixará de se comparar aos outros e irá perceber a sua unicidade.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Finalmente irá compreender que a beleza de cada um está em ser o que se é, e que padrão nenhum pode te dar a força da beleza que é ser autêntico.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Quando você despertar você não julgará. Vai aprender que cada pessoa está em um nível diferente de evolução e mesmo que as atitudes dos outros talvez não sirvam para você, cada um tem o direito de tentar e aprender com as consequências de suas atitudes, porque todos estão no caminho da evolução.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Quando você despertar irá valorizar mais o presente, irá desacelerar seus passos, irá expressar mais o que sente e estar aberto ao afeto daqueles que te amam. Você vai olhar todos os seres como almas, irá honrar sua existência, vai caminhar sabendo que tudo tem um significado e que uma força maior move a sua alma e seu destino.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Quando você despertar estará em constante comunhão com o Universo e cada gesto seu será uma oração.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Ainda vivemos entre o sono, o sonho e o abrir dos olhos para à profundidade da vida. Mas cada situação que passamos é um toque da vida que nos chama ao despertar."


Alexandro Gruber

Um comentário:

  1. As reported by Stanford Medical, It is really the ONLY reason this country's women live 10 years more and weigh an average of 42 lbs less than we do.

    (And realistically, it is not related to genetics or some secret-exercise and really, EVERYTHING about "how" they eat.)

    BTW, I said "HOW", and not "what"...

    CLICK on this link to determine if this little quiz can help you decipher your true weight loss possibility

    ResponderExcluir

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...