18 de setembro de 2019

Reflexão: Dance e cure-se....




"Uma jovem de um círculo foi até a sacerdotisa e disse:
- Não vou mais participar do grupo.
A sacerdotisa respondeu:
- Mas porque?
A jovem respondeu:
- vejo minha irmã que fala mal de outra pessoa; um pequeno grupo que vive conversando e não apóia, pessoas que durante a dança parecem tentar se exibir em vez de olhar para a árvore divina e tantas outras coisas ruins que eu vejo ...
A sacerdotisa respondeu:
- Muito bem, mas antes de partir, quero que você me faça um favor, tome um copo cheio de água e dê a volta no círculo três vezes sem derramar uma gota de água no chão. Depois disso, você pode deixar o grupo. E a jovem pensou: Muito fácil! E ela deu a volta com o copo cheio de agua três vezes, como a sacerdotisa pediu. Quando ele terminou, ela disse:
- Feito!
E a sacerdotisa perguntou:
- Quando você estava circulando, você viu alguma irmã falar mal de outra?
A resposta foi: Não.
-Você viu os dançarinos reclamarem um com o outro?
- Não.
Você viu alguém que não estava apoiando?
- Não.
-Você sabe porque te pergunto? Você estava Concentrada no copo para não jogar água. O mesmo está em nosso grupo em nosso círculo e na vida. Quando nosso foco são nossos passos, nosso aprendizado, nosso serviço, nossa dedicação, nossa oração e nossa evolução, não teremos tempo para ver os erros dos outros. Quem deixa um círculo por causa de outra pessoa, nunca entrou para dançar, curar, rezar, rezar pela humanidade, servir. Quem olha para os outros, nunca entrou para honrar seus antepassados, nunca entrou para sua própria evolução, para encontrar seu verdadeiro espírito na dança, para servir à comunidade e ao serviço da Deusa. Liberte-se do preconceito, da opinião dos outros, de olhar para os outros. CURE-SE E DANCE."

Compartilhado da pagina do facebook: 
"Textos que nos tocam a alma"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...