19 de dezembro de 2014

No sofrimento, o que voce pode fazer por voce mesmo?


"Quando estamos mal essa é a pergunta que podemos nos fazer: “o que posso fazer por mim mesmo”?

Todos temos instrumentos de Luz eficazes para passarmos pelo período de dificuldades e crises e estejam certos, tudo passa e isso também passará. Mas pensar isso não ajuda muito, se estamos no meio da tempestade queremos abrigo e principalmente uma garantia de que passaremos por ela e...sobreviveremos.

Mas...o que posso fazer por mim?

Primeiramente...lembre-se: Você NUNCA está só neste momento e que você possui Guias Espirituais que o acompanham, e um em especial...seu Anjo da Guarda. Além disso também possui irmãos de jornada evolutiva que estão prontos para ajudá-lo, mesmo a distância e, ainda que você não os conheça fisicamente eles existem na Terra e fazem parte da Comunidade de Orantes e Intercessores da Humanidade. Eles estão em seus quartos em oração, nas Igrejas e Templos e quando oram , eles fazem seu pedido por todos os sofredores e você poderá alcançá-los por meio de suas orações.

Todo sofrimento é como uma semente difícil, mas que, quando brota, cresce e dá frutos eles sempre são frutos de Alegria, mas para que você perceba isso ou mesmo para que esta semente brote, cresça e dê frutos você precisa trabalhar emocional e espiritualmente.

Se em sua vida atualmente existe o caos e desespero a melhor opção e recolher-se em um Templo Sagrado e colocar-se em oração. Este é o primeiro passo. Silencie e ore.

Não julgue, não condene ninguém e nem a si mesmo, apenas ore pedindo auxílio aos seus Guias Espirituais. Veja: Guias Espirituais! Eles são muitos!

Outro caminho de cura é pelo PERDÃO. Perdoe.

Então vem a GRATIDÃO. Agradeça.

E persevere na Oração, mesmo quando o bom momento chegar e os bons frutos estiverem maduros. E torne-se também um Orante e Intercessor da Humanidade!

Autor:Fada San
Fonte:http://www.cacef.info/news/no-sofrimento%3a-o-que-voce-pode-fazer-por-voc%C3%AA-mesmo-/



2 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...