24 de dezembro de 2014

Luz que não se apaga...

2014 indo embora deixando suas marcas e  mudanças profundas,  rupturas definitivas e possibilidade de novos recomeços...assim é a vida que continua na esperança que alimentamos a partir desta luz que não se apaga.... 
Feliz Natal...Feliz 2015
Amor e paz para todos!

Não é a logica que me faz persistir
nem a insensatez racional da incoerencia humana
não são as crenças, as falsas verdades impostas
não é nada disso que me faz levantar após cada queda
nem mesmo o grito que se transforma em sorriso...

Não é a reflexão que me desmantela
nem as interrogações que me emudecem
não é nada disso, nada, nenhuma explicação
além da vontade insana, esta força misteriosa
e inconsequente da superação,pura emoção.

O que me faz avançar,persistir,não desistir 
é esta luz ardendo dentro do peito
chama que enfraquece mas não se apaga,
o que me faz avançar, passo a passo
é este desejo insano, inominavel, formidavel
da minha capacidade de sobreviver e amar,
muito além do pensar, do fazer e da necessidade,
além das habilidades e atrocidades da propria humanidade... 
Mariangela Barreto
http://www.recantodasletras.com.br/poesias/5079778

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...