28 de abril de 2011

Como Vens? [como está tua busca pelo despertar?]

 "Como é que tu estás na espiritualidade? Tu vens cá acima buscar alguma coisa? Vens cá acima para poderes receber alguma coisa? Alguma bênção? Vens agradecer alguma coisa que já recebeste? Ou vens Ser? Exercer quem és numa nova dimensão?

Se vens buscar alguma coisa, desiste. Não é aqui que encontras o que queres. Aqui, o máximo que podes encontrar é a resposta – se vais ou não encontrar o que queres. Se vens agradecer alguma coisa, que bom. Fico feliz por perceberes que tudo o que tens na matéria é enviado pelo céu, a título de boa hospitalidade. Mas se vens para Ser, para te exerceres, aí então é que fico feliz e mando tocar as trombetas.

Significa que já compreendeste o portal das dimensões, porque já recebeste luz suficiente para poderes escolher a luz. Significa que já te perdoaste e já não exiges nada de ti. Porque aceitaste vivenciar cada uma das tuas dores bem como cada um dos teus amores. Porque já sabes quem eu sou e o bem que te posso trazer.

Significa que já compreendeste a jornada do homem e queres fazer a tua parte. Significa que pensas em mim e, mesmo que ainda não me tenhas visto, sabes que existo e contas comigo. Significa que já entregaste a tua alma ao céu e aguardas por boas novas. E, mais do que tudo, significa que a tua alma já tocou na minha."

O LIVRO DA LUZ – Pergunte, O Céu Responde,
de Alexandra Solnado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...