25 de agosto de 2019

Os anjos sempre voltam para casa por KRYON


..."Um certo dia você acorda e você não sabe AONDE você está...
Você não consegue se lembrar O QUE você está fazendo neste local, como tenha ido parar ali... Não se lembra de ter dormido, e nem tem certeza de estar acordado...
Imagine que você tente lembrar-se QUAL o seu nome e O QUE você deveria fazer naquele dia, mas algo o impeça...

E você perceba, simplesmente, que se esqueceu...
Certamente, você gritará por socorro, esperando que um outro alguém venha apoiá-lo, ajudá-lo, dar-lhe alguma resposta e, assim, você saberá o que está acontecendo.

Bem, se isso acontece na sua Experiência na Terra, e você acorda sem memória, certamente você terá um registro, documentos, imagens... Alguém saberá contar a sua história, de onde você veio e para onde você estava caminhando.

Agora imagine que isso aconteça de um lado para o outro do Véu...

Que, em um momento, você, como um Anjo Divino, saiba qual é a sua Missão, qual é o seu Propósito, conheça o seu Contrato e, em um determinado momento, você dorme e acorda em um lugar absolutamente estranho...

Você não lembra Quem você É e, tampouco, COMO foi parar ali...

E você, igualmente, grita pedindo por socorro, esperando que uma resposta venha dissolver a angústia que você sente naquele momento...
Seus gritos soam como um choro sofrido...

Você, simplesmente, se esqueceu Quem você É.

Mas, ao contrário do esquecimento durante a Experiência humana, não há braços visíveis, ou rostos amigos, que lhe possam dar esta explicação...

Simplesmente, há um VAZIO que você carrega por toda a Experiência até o Despertar...

E SEMPRE estará faltando algo porque, simplesmente, você não é COMPLETO sem a lembrança de que você É, essencialmente, um Anjo que se tornou humano – um humano, que é tão Sagrado - mas que esqueceu que é Divino.

E esta falta de conexão com esta Porção Mais Elevada que você É perdurará por toda Experiência, até que você possa encontrar-se Consigo Mesmo. Enquanto isso, muitas coisas o podem atingir duramente e marcar com dor e sofrimento a sua Experiência na Terra.

Mas como RE lembrar? Como você fará isso, se você não sabe, sequer, traduzir o vazio que você carrega?

Algo lhe falta, e é por isso que, mesmo cercado por uma multidão, você se sinta tão só... Porque não é de “outro” humano que você necessita, mas de SI MESMO. E isto é ainda muito mais complexo do que possa parecer... Você consigo mesmo não é algo fácil de se encontrar.
Você consigo mesmo tem sido o motivo de tantos desafios sem sentido e guerras e morte e mais vazio...

Mas, imagine que, um dia, este vazio se torne tão absurdo e tão intenso, e você se sinta absolutamente prostrado, sem forças para continuar, porque você deseja ardentemente preencher-se com algo que você não pode encontrar nas suas relações, sejam elas afetivas, profissionais ou familiares.

É algo que só pode ser encontrado através da Essência verdadeira e genuína que mantém o Princípio Eterno, onde há a possibilidade de um RE começo sempre que você precise voltar ao início... RE fazer-se, RE inventar-se e RE nascer.

Não há nenhuma diferença entre você e qualquer outro Anjo Humano... Ou entre você e qualquer um dos Seres desta Elevada Hierarquia de Luz que aqui se encontra em Comitiva, para servi-lo em Amor.

Só há VAZIO quando você não encontrou em Si o Amor Irresistível da Consciência da Criação, porque você, como Centelha Divina, invariavelmente, é AMOR, e para a FONTE deste AMOR - PLENA, ABUNDANTE, ETERNA - será sempre RE conduzido.

É por isso que Eu, KRYON, lhe digo: “Os Anjos SEMPRE voltam para Casa, não importa QUANTO tempo eles demorem”...

E, mesmo que eles caiam no abismo, muitas e muitas vezes, uma hora,
Anjo querido, você cansa de saltar, não é mesmo?"..."


KRYON,
Por Ginaiá Ferreira de Brito,
Berlim, Alemanha, 08/10/2014
Via pagina do facebook DIMENSAO DA LUZ .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...