16 de novembro de 2017

Encontrando o equilíbrio quando se está no caos...



"Encontrar o equilíbrio no caos é a verdadeira mestria. Certamente, houve um pouco de mudança acontecendo e isto, com frequência, traz com ela, coisas que precisam ser liberadas. A mudança, muitas vezes, traz desafios que nos fazem buscar maneiras que pareçam adequadas e uma busca para encontrar novamente o equilíbrio.

Haverá momentos em que você ficará distraído pelo drama, o choque e o espanto da vida cotidiana. Quando isto acontecer, nós lhe dizemos: DESVIE O OLHAR. Tão rápido quanto possa, desvie o olhar. Afaste a sua atenção das coisas que o perturbam, tão rapidamente quanto possa, e procure algo melhor em que se concentrar, o mais rápido possível. Não há nada de bom que possa ser obtido aqui, assim libere isto e siga em frente.

Criar uma vida de equilíbrio inclui encarar as coisas a partir de um aspecto físico, emocional, mental e espiritual. Estes quatro corpos precisam ser estimulados de alguma forma, a fim de alcançar uma vida equilibrada. Vamos começar com alguns exercícios simples de respiração para ajudá-lo a se conectar e APENAS SEJA.

Agora você está pronto para começar a observar as áreas que são importantes a partir de uma perspectiva de um sentimento melhor e aprofunde-se mais nestas áreas que não estão em equilíbrio.

Por exemplo: Observe atentamente e se pergunte:
Será que as minhas necessidades básicas estão sendo atendidas?


Você está com uma dieta equilibrada? Você descansa o suficiente todas as noites? Você se preocupa com o dinheiro?

Encontrar o equilíbrio no mundo físico é importante. Quando há uma falta de equilíbrio aqui, é mais difícil se concentrar em outras necessidades.

Como é o seu Mundo Emocional?

Está bem e é seguro você ser amado, sentir o amor em todos os seus aspectos gloriosos? Você precisa fazer alguma cura do coração? Você pode amar incondicionalmente e sabe como é isto?

Há equilíbrio nos aspectos mentais do seu mundo?

Como são os seus pensamentos e eles correspondem aos seus sentimentos? Muitas vezes, vivemos no mundo mental mais do que em qualquer outro. Quando fazemos isto, cria um enorme desequilíbrio e com muita frequência, é a raiz de muitas doenças. É o momento de colocar os nossos pensamentos em ordem e compreender as suas origens. Os seus pensamentos e o seu mundo mental estão trabalhando com você, ou eles estão bloqueando os resultados que você deseja?

Como é a sua Vida Espiritual?

Você tem uma prática espiritual, meditação ou afiliação religiosa? Estas são maneiras de fazer uma conexão com tudo o que é. Isto não tem que ser formal. Apenas é importante que você se conecte de alguma forma. Há muitos caminhos para a montanha, assim, esteja aberto para permitir que outros escolham o seu próprio caminho.

Você pode criar uma prática espiritual fazendo uma caminhada na natureza e se sintonizando com tudo ao seu redor. Ver a beleza do seu mundo o ajuda a se conectar com a Terra, sua generosidade e a sua energia de cura. É uma forma de meditação.

Se deseja começar uma prática de meditação e não sabe por onde começar, comece a pesquisar on-line uma meditação guiada e a faça.

MEDITAÇÃO DOS ANJOS – CONECTANDO-SE COM OS SEUS ANJOS

Uma Meditação dos Anjos é uma maneira surpreendente de começar e terminar o seu dia. Eles estão aqui para lhe oferecer orientação e compreensão para ajudar em sua jornada. A jornada não precisa ser difícil e a assistência dos anjos está sempre aí. Você precisa apenas reservar um tempo para pedir e, então, OUVIR.

Aprenda a silenciar a sua mente. Deixe apenas que os pensamentos que acontecem venham e vão, e respire. Não se apegue aos pensamentos, apenas os deixe ir. Logo, você perceberá que todos os pensamentos desaparecem e que tem um sentimento de paz. É deste ponto de tranquilidade que você é poderoso. Você está literalmente vibrando em uma frequência diferente e o potencial na energia é profundo. Permita este sentimento e lembre-se dele. Peça que cada célula em seu corpo desperte este sentimento.

Continue a praticar e você perceberá que pode permanecer neste estado de quietude cada vez por mais tempo. Uma vez que domine isto, perceberá que é fácil alcançar este estado e o use para ajudá-lo a criar em seu mundo. Este ponto de quietude é onde você pode se conectar facilmente com os seus anjos e discutir as suas opções, pedir orientação e sentir amor.

As mensagens dos seus anjos são destinadas a ajudar a orientá-lo. Elas são sempre dadas à luz do amor. Ajude a treinar a sua mente para se conectar mais facilmente e você perceberá que pode alcançar este estado em seus momentos de vigília e ser guiado de um momento para outro. Saber que o caminho se revela claramente é empoderador.

Então, o que é a meditação?

A Meditação é a escolha consciente de suspender os pensamentos conscientes de seus cinco sistemas sensoriais e concentrar a consciência do 6º sentido – indo além dos 5 sentidos físicos – os sentidos não físicos. Entramos no espaço do não tempo, onde o tempo não existe. Este é um estado incrível de pura energia e muito pode acontecer neste estado de consciência.

Os objetivos básicos para uma meditação são:
Aprender a silenciar os seus pensamentos
Desacelerar a sua Respiração
Relaxar o seu Corpo
Liberar a necessidade de estar no controle e deixar ir o mundo da 3D.
Muitas pessoas experienciam o “ruído” de seus próprios pensamentos. Com uma prática regular de meditação, mesmo que seja alguns minutos por dia, os pensamentos ruidosos desaparecem. Este espaço que você alcança é lindamente tranquilo e saudável. Você irá se perguntar por que levou tanto tempo para encontrar este espaço.

Seja gentil com você. Não crie expectativas de como será, ou quais serão os resultados. Eu tive a mesma meditação guiada produzindo resultados, insights e entendimentos inteiramente diferentes, com base exclusivamente na intenção do pedido daquele dia. Os únicos limites para a meditação são os limites que colocamos nela ou em nós mesmos, ou as nossas expectativas. Trate cada meditação como uma experiência inteiramente nova. Simplesmente libere e permita.

A Orientação dos Anjos é que faça do encontro do Equilíbrio uma prioridade.

Quais são as maneiras pelas quais você pode trazer mais equilíbrio a sua vida?

Seu objetivo deve estar focado mais em criar uma vida que seja boa. Esta é a sua missão e parte de seu propósito nesta vida. É o momento de você saber que você é digno e que comece a acreditar nisto, também.
Toneladas de Amor,

Sharon e os Anjos
Fonte: www.playingwiththeuniverse.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...