27 de abril de 2017

AUTOPROTEÇÃO...



"Sua atmosfera atual é totalmente insana, repleta de formas pensamentos agressivas e deletérias que permeiam todo o seu espaço.

Considere sua mente como um processador de formas pensamento. É claro que você pode ter ideias originais, é assim que elas nascem. Mas você também recebe a visita de uma imensidão de formas pensamentos. Elas atravessam sua mente sem cerimônia. O Universo está cheio delas.

Mas quais chegam até você ?

Você é como um rádio emissor. Seus pensamentos, seu estado emocional e suas intenções geram frequências que são irradiadas. As formas pensamento que entrarem em sintonia com essas frequências serão atraídas e lhe farão uma visita.

Se você estiver trabalhando em um novo invento, atrairá ideias relativas aquele assunto. Se estiver planejando coisas ruins, também atrairá ideias relativas a isto. Se estiver com pensamentos altruístas, atrairá ideias altruístas.

Estas formas pensamento passarão por sua mente. Você pode deixá-las passar livremente ou pode pegá-las e utilizar seu conteúdo. Sua mente é um processador de formas pensamento, podemos usá-las ou descartá-las.

Então, se estamos em um mar repleto de formas pensamentos danosas, poderá ser difícil evitar que algumas nos visitem. Elas estarão dentro de nossas cabeças. Vamos senti-las como uma intuição, uma sugestão. Podemos aceitar esta intuição e pensar nela, trazendo aquela forma pensamento para dentro de nós, ou simplesmente deixar a intuição vir e desaparecer.

Por isso se diz: “Orai e Vigiai !”. Algumas orações são mantras antiguíssimos que invocam poderosas formas pensamentos. A oração ajusta nossa frequência para um padrão específico, de modo que sejam atraídas apenas aquelas formas pensamento que estão em ressonância com os padrões da oração. Mas mesmo assim, algumas formas pensamento dissonantes poderão nos visitar. Neste caso, se estivermos vigilantes e atentos, vamos rechaçar a sugestão recebida por aquela forma pensamento deletéria.

Tudo neste Universo é energia em forma ondulatória. Assim como vocês atraem formas pensamento ressonantes, também atraem personalidades e seres ressonantes. Tudo se baseia na sintonia de frequência.

Mesmo que você esteja em um bom padrão vibratório. Se você possui um pequeno conflito interno que gera tensão. Bastará uma pequena forma pensamento com a sugestão apropriada para que você a aceite e altere sua frequência. E esta nova frequência pode ser a porta aberta para atrair outros seres com esta ressonância, que por sua vez poderão ser extremamente influentes sobre suas ações.

Imagine que você ficou com uma dúvida se determinada pessoa lhe falou a verdade ou lhe mentiu. Bastará uma pequena sugestão adicional no sentido de que aquele tipo de pessoa sempre mente, para que você se sinta traído, baixe seu padrão vibratório e abra a porta para outras influências.

As formas pensamento são entidades passivas, sua energia interna é muito pequena e elas não possuem capacidade de tomar atitudes que lhe influenciem. Para que elas atuem precisam de sua atenção. Sua atenção lhes transfere energia e lhes dão vida dentro do seu ser.

Diferentes disto, os seres que forem atraídos por seu padrão vibratório serão extremamente ativos, podendo lhe influenciar e influenciar outros a sua volta para cumprir seus propósitos.

O mais importante é que você saiba que todas as influências que podem lhe afetar serão sempre na forma de intuições e sugestões. Nada além disto ! Se você estiver atento e for disciplinado, nenhuma influência externa poderá lhe fazer mal.

Quando estiver utilizando sua mente racional, esteja sempre vigilante. Quando estiver meditando e navegando no oceano Universal, relaxe e surfe tranquilamente nas ondas universais, pois seu padrão vibratório será uma barreira natural de proteção."

Autoria:através de Pramashanti
Fonte:https://pramashanti.wordpress.com/2014/07/17/autoprotecao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...