21 de agosto de 2014

Por que sinto que sempre me falta algo? por Isha



"É incrível para mim ver como a carência realmente não tem nada a ver com o externo. É claramente uma percepção interna que nos diz: "não é o suficiente", "eu tenho que proteger o que é meu" e sempre está ativada essa ação de proteção que cria que eu seja menos. Sempre que a ação de acaparar ou de guardar com proteção, cria menos, você tem que ver que essa ação tende a concentrar-se na falta, na carência.

E o que é que acontece com isso? A queixa sempre o acompanha: "o amor que você me dá não é suficiente!", "não há dinheiro suficiente!", "não há oportunidades suficientes!"Isso não acaba nunca, se só se queixar sobre o que está faltando, cresce, cresce e cresce.

Mas o que sucede se somente estamos apreciando o que acontece? A energia muda e vai em outra direção. Ainda esta manhã eu estava conversando com um assistente e lhe disse: "aprecia as pessoas que trabalham com você, aprecia e assim estará escolhendo um comportamento que é abundante". Em seguida, vai ver como você se transforma em apenas isso, porque você vai inspirar os outros a partir desse lugar de abundância. Mas para isso, primeiro, você tem que transformar-se nessa abundância.

Então, observe suas ações, no que você está se focando? Em louvor, em amor, na gratidão ou naquilo que é errado, o que está faltando? Por que se você está fazendo isso, nada nunca vai ser suficiente.

Quando você se focaliza na carência, no que está faltando, o medo é tão, tão grande, que nunca haverá o suficiente, nunca nada vai preencher o que falta. Você tem que ver isso e o mesmo vale para suas ações, focá-las para "onde posso dar mais para poder assim ser mais eu?". Em vez de estar protegendo as limitações, pensando e agindo: "não, eu não posso dar mais, estou exausto, se dou mais as pessoas não me darão valor!”.

Percebe como aqui está falando o medo? Medo de que me tirem, medo de não ser valorizado, medo de não ter, medo, medo, medo. Quer saber? Só dê! E a partir de um lugar de abundância, e ame também desde um lugar de abundância e só assim você se transformará na abundância.

E se você sentir que você não é abundante ainda, faça de conta que você é, sim, e o pratica dando! Dando a sua energia! Dando o seu tempo! Dando o seu amor em abundância!

E verá como tudo é um grande espelho, que refletirá aquilo que você está dando e voltará para você em abundância, mas não dê por essa razão, não! 
Dê sem expectativas e como você está aberto a dar, também assim receberá."

Isha
Fonte:http://somostodosum.ig.com.br/clube/artigos.asp?id=39790

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...