23 de agosto de 2014

A energia ruim pode me afetar? por Isha



"Nada externo pode lhe afetar, nada a menos que isso mesmo esteja dentro de você. Há pessoas que repetidamente criam situações de destruição porque esses são seus padrões inconscientes de reação. Estas situações são criadas pelas experiências traumáticas que ocasionaram nelas a separação de sua experiência de amor original, e estes padrões ou sulcos mentais sempre querem sabotar ou encontrar uma reação ou um problema, sempre levam você a viver o mesmo.

Mas você agora apenas necessita focar naquilo que quer e se você não gosta de algo ou você se entrega a essa situação abraçando-a ou muda; mas ninguém pode te contagiar com energia ruim nem fazer você de vítima do que não queira.

 Na realidade pode ocorrer que essa pessoa não lhe inspire com seu comportamento e então você pode escolher estar mais próximo de pessoas que sim lhe inspirem, pessoas que estejam falando da consciência, falando do amor, descobrindo o ilimitado que há em você; mas a menos que essa negatividade, esse medo, o outro lado da ilusão esteja dentro de você, não pode lhe afetar, não pode transformar em negativo, não pode fazer que você não se ame e se acontece é porque você necessita curar isso.

Cada situação é uma grande oportunidade para deixar de ser vítima do que acontece no seu exterior e no seu entorno. Tome responsabilidade de si mesmo, você não pode culpar sempre o exterior, “eu tomo responsabilidade, eu preciso mudar”, “se eu não gosto de algo externo, eu mudo”. 

Use todo o externo para crescer. Tudo. Assim você pode ser mais, mais amor, mais transparência, mais grandeza. Aproveite toda essa crítica externa para transformá-la dentro. “Ah, nada do que faço é suficientemente bom!”, esse é um lugar de vítima porque você quer receber aprovação e é na única coisa em que está focado. Não está focado em ser excelente você mesmo, assim como você é, sendo o melhor que possa ser em cada momento. E você pode! Lembre-se, você pode estar usando o exterior para justificar um lugar estancado e limitado dentro de você, para assim sofrer. 

Ou você pode usar a mesma quantidade de energia indo na direção oposta, utilizando o lado de fora para se amar dentro, para ser mais internamente e assim elevarmos a consciência da humanidade toda, pois nós estamos nos elevando na mais alta vibração de amor. Conseqüência de você ser mais como ser humano é que influencia todos ao seu redor. Transforma a “má vibração” na melhor vibração de amor! O que você acha deste convite para esta semana?"

ISHA
http://vidaeestilo.terra.com.br/horoscopo/blog-da-isha/blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...