27 de abril de 2014

O Buscador em tempos dificeis Por Vivian Weyrich

 
"Fé e gratidão caminham juntas. São forças dentro de você que lembram que você é um escolhido, inseparável de Deus. Fé e gratidão são sentimentos de certeza absoluta mesmo diante da inexistência de qualquer prova física, de qualquer sinal, de qualquer milagre. E se você acredita, quem poderá lhe deter?

A lei da atração é a arte de puxar para si o que há de melhor no espaço em que Deus está operando; este caminho vai queimando os vícios mentais e unificando a luz dentro de si. O único problema é que você se acostuma com o que é bom e o ruim possui um gosto mais amargo para o buscador do que para uma pessoa comum.

Isso acontece porque o buscador também está cansado, ele tem caminhado muito, talvez desde que veio para este planeta e, obstinadamente seguindo em frente, sem buscar pelos sinais, ou respostas que possam lhe dar segurança.

Quanto mais luz você atrai, mais a luz vai exigir de si mesmo!
Como isso? Se eu estou na luz, devo estar sendo beneficiado por ela e não exigido!

Não estamos vivendo um tempo fácil, estamos vivendo na faixa de Gaza em termos espirituais — o planeta está se preparando para uma grande separação, onde o joio terá que ser separado do trigo em termos vibráteis.

Qualquer vacilo é sentido como um açoite em seu espírito, porque não há mais espaço para o meio termo. Este tempo vai exigir do buscador uma posição clara e precisa sem espaço para a expressão “meia boca”. Se a luz exige mais, é sinal que ela quer de você pureza de sinais vibráteis, do contrário você não passará para o outro reino de realização!

Para quem decidiu caminhar pela sombra, não há diferença entre ser açoitado todos os dias ou não. Para aquele que decidiu caminhar pela luz qualquer deslize é sentido. A luz lhe puxará de volta como uma mãe que diz: “Viu só, eu avisei que você iria se machucar aí, vem pra cá!”

“O buscador se sentirá muito sozinho, porém essa solidão será completamente preenchida pelo espírito. Você saberá que nunca esteve tão bem acompanhado diante de toda a separação. Sem amigos com quem compartilhar as mesmas sensações, sem parentes, sem companhia, o buscador só poderá compartilhar este momento tão singular com Deus. O espírito lhe chamará para ser profeta de si mesmo e a luz lhe guiará para um lugar onde ninguém mais é necessário.”

Sombra é contato com a mente.
Sombra é estar no mundo.
Sombra significa que ainda há resquícios de julgamentos.

Enquanto a mente está se metendo na vida alheia, julgando, reclamando... O espírito está centrado na luz, saindo do mundo, entrando em gratidão, louvor e adoração — realizando-se na excelência de Deus.

De novo, de que lado você vai ficar?

Se você está ouvindo o chamado, perceberá para onde deve ir.

Se você não ouve chamado algum, continue caminhando...
Um passo de cada vez…

Use de disciplina, invista na unidade através das afirmações e orações. Qualquer dia o clarinete toca retumbante em seus ouvidos e você não terá dúvida — haverá uma lanterna em seus pés.

É o espírito iluminando a sombra!

Jesus: "Então, estando dois no campo, será levado um, e deixado o outro;
estando duas moendo no moinho, será levada uma, e deixada outra."
(Mateus 24:40-41)"


Vivian Weyrich
UNIVERSO EM VOCÊ
Fonte:http://stelalecocq.blogspot.com.br

2 comentários:

  1. estou pasando por estes prosesos voceis me ajudao sou grata por voceis existirem e ensinarem

    ResponderExcluir
  2. Muita luz e força amiga... beijos... Namastê!

    ResponderExcluir

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...