30 de maio de 2020

LIDANDO COM EMOÇÕES INTENSAS, MENSAGEM DOS ANJOS por ANN ALBERS


"Muitos de vocês são empáticos. Você sente o mundo profundamente. Você sente seus medos, suas perturbações e o seu amor e esperança, também.

Você pode saber intelectualmente que não tem medo do vírus, mas, às vezes, sente medo.

Você pode saber que, por natureza, não é uma alma irada e, no entanto, sente-se mais irritado e menos tolerante do que o habitual.

Você pode sentir-se esperançoso, empolgado com o futuro e grato por estar vivo, em um momento, e em seguida, frustrado consigo mesmo quando as preocupações ou a culpa se aproximam.

Seja bondoso consigo mesmo, querido. Há um crescimento maciço acontecendo na raça humana e em seu coração, enquanto você eleva sua vibração coletiva. Você está crescendo além de tudo o que já experienciou, em uma dimensão de interconexão além dos seus sonhos mais loucos.

Você está crescendo em uma vibração na qual verá mais rapidamente os resultados das energias que está emitindo no universo - onde você tem a chance de se manifestar de maneiras que nunca viu antes. Você está entrando em uma vibração onde o amor é mais valorizado do que as coisas, e onde a compaixão é mais valorizada do que estar "certo". No momento, porém, é um parto violento e acidentado.

À medida que mais luz surge dentro de cada um de vocês, ela está afastando as trevas - os velhos medos, lágrimas, perturbações, preocupações, culpas - você escolhe! Pense em passar água limpa através de um cano velho. A princípio, tudo o que você verá é a lavagem da lama. Flua por um tempo suficiente e a água limpa e pura se revelará.

Os sentimentos são agravados ainda mais porque você está sentindo o mundo. Sua raiva será amplificada pela vibração de frustração do mundo. Seu medo parecerá mais forte pela mesma razão. O mesmo acontecerá com sua tristeza, sua dor e também com a sua alegria! Não importa o que você sinta, você está sentindo a vibração na consciência de massa que combina com seus próprios sentimentos, ainda mais intensamente.

Não há como escapar de si mesmo. Não há como escapar da sua conexão com o outro.

Chegou a hora de se lembrar deste simples mantra:

Revelar • Sentir • Curar • Ver e ser livre

Revelar: Essa pandemia o colocou em situações em que você não está no controle. Você teve que "estar" consigo mesmo sem distrações. Você teve que se conhecer melhor. Toda a vida conspirou para trazer à superfície as coisas que você interiorizou. Você está vendo suas esperanças e sonhos mais claramente. Você está vendo seu desejo de conexão, seus medos, suas perturbações, sua solidão, sua luz e seu brilho. Todos os seus sentimentos antigos sobre esses sentimentos também estão surgindo!

Você sente vergonha ou culpa por estar chateado com coisas mesquinhas quando as pessoas estão morrendo? Nunca o envergonharíamos por seus sentimentos.

Você sente culpa por se sentir incrível? Nós apenas o encorajamos a sentir alegria.

Você se sente triste porque, para se sentir feliz, precisa se afastar de uma situação que nunca funcionou? Celebramos o seu despertar.

Sentir: Há apenas uma coisa a fazer com todas essas emoções, querido. Esteja com elas. Sinta-as profundamente. Envie amor para as partes do eu que não parecem tão bem.

Encoraje as partes poderosas e cheias de luz e diga-lhes para brilharem sem culpa. Imagine que você está conversando com pessoas dentro de você, pois, de fato, você está conversando com aspectos de sua própria alma que foram ocultos e foram ignorados ou não amados. É o momento de estar com essas partes não amadas da sua alma e curá-las.

Curar: Ao reconhecer seus sentimentos, você começa a se curar. Ao se amar através de suas frustrações, medos, solidão, culpa, birras e em sua gloriosa luz magnífica, sem vergonha ou culpa por estar em seu poder, você se cura. O amor cura. Tudo o que está surgindo dentro de você simplesmente quer ser reconhecido e amado.

Tente não se distrair. Tente não cair em comportamentos antigos que lhe permitiram evitar seus sentimentos. Sinta-se profundamente e ame a si mesmo. É no amor próprio e na aceitação pessoal que você se torna mais completo, eleva sua vibração e sente sua conexão com a Fonte amorosa cada vez mais profundamente.

Veja e Seja Livre: Observe os desejos que surgem dentro de você. Observe as mudanças que você deseja em sua vida. Conceda a si mesmo permissão para acalentar os sonhos que você deixou de lado. Permita-se fantasiar sobre vidas que você não tem ideia de como criar.

Mesmo quando você se sentir constrangido pelas "regras" externamente, encontre sua liberdade internamente. Pare de censurar sua alma. Pare de classificar os sonhos como "aceitáveis" vs. "inaceitáveis". Mesmo se você usar uma máscara, tire a máscara da persona falsa e deixe que os outros vejam quem você realmente é. Conecte-se com seus olhos e, o mais importante, com seu coração.

Seja gentil consigo mesmo ao avançar para um futuro desconhecido. Seja sensível consigo mesmo. Perceba os seus sentimentos. À medida que são revelados, ame-os e ajude-os a curar. Acalente os seus sonhos. Seja seu eu autêntico. Você está abandonando os limites que colocou em torno de seu próprio coração e as paredes que criou entre o coração.

Seja gentil consigo mesmo ao avançar para futuros desconhecidos. Seja sensível consigo mesmo. Perceba os seus sentimentos. À medida que são revelados, ame-os e ajude-os a curar. Tenha os seus sonhos. Seja seu eu autêntico. Você está abandonando os limites que colocou em torno de seu próprio coração e as paredes que criou entre os corações. Você está desmascarando seu eu verdadeiro, disposto, finalmente, a avançar para o mundo como a luz extraordinária, bela, brilhante e amorosa que você realmente é.

Aproveite a jornada de seu nascimento, querido, mesmo que seja uma confusão e um desafio. Nosso amor está com você todos os dias. Nossa orientação está com você. Nunca o julgamos, sempre o amamos e pedimos amorosamente que conceda a si mesmo a mesma aceitação incondicional à medida que avança. Revelar seus sentimentos é se curar. Você está libertando seu espírito das coisas que o impediram de sentir amor. Ao fazer isso, você se eleva e a toda a raça humana.

Deus o abençoe!
Nós o amamos muito."

Os Anjos por Ann Albers
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2020/05/lidando-com-emocoes-intensas.html?fbclid=IwAR169VgTaYTBNzYkVgF2MR1Z6hFIGrj7gVbhmb4t5aHPCMM5FK6tsADLINk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...