20 de janeiro de 2019

MIASMA ESPIRITUAL: A PIOR DAS ENERGIAS


"O mundo das energias é extremamente vasto. Existem hoje diversos estudos sobre todos os tipos de energias. As positivas, neutras, negativas, estruturais etc. Entretanto, em cada uma destas transições vivenciadas por todos nós, pode vir a acontecer o desenvolvimento do miasma espiritual, um tipo de vibração exclusivamente negativa que cria diversas consequências para o nosso plano físico e espiritual.

MIASMA ESPIRITUAL: ENERGIAS

Antes de irmos a fundo no miasma espiritual e nas larvas astrais, uma categoria mais avançada, é interessante que deixemos claros o papel básico das energias em nossas vidas. De início, tudo o que vemos, ouvimos ou vivenciamos é composto de energias, ou seja, nós mesmos somos seres dotados e criados a partir de energias, sejam elas boas ou ruins.

Quando mantemos um bom relacionamento com os nossos próximos e criamos laços de afetividade, tendemos a possuir boas e positivas energias, a não ser que catingas ou simpatias sejam feitas contra nós. Neste caso, podemos estar fortes o suficiente para quebrá-las ou lutar contra elas.

Em outros casos, quando nos deixamos levar ou quando vivenciamos uma má vida, o que se desenvolve são as chamadas energias negativas. Apenas no plano inicial de espírito, esta energia deixa a nossa mente apática e pode nos distanciar ou aproximar de outras pessoas. Quando estamos imersos numa vida de energias negativas, tendemos a expulsá-la e multiplicá-la dentro de nós. Na solidão a multiplicamos com pensamentos negativos. Em coletividade, a expulsamos enviando-as para alguma pessoa próxima que se entristece com a nossa presença.

Neste ponto, chegamos aos vampiros energéticos, seres que pelo alto hábito às energias negativas, são temidos pelo plano espiritual e as pessoas que se acercam destes se sentem incomodados, querendo sair, se afastar. Às vezes temos um vampiro energético dentro de nossa casa e não sabemos.

Porém, além destes princípios básicos energéticos. O que acontece quando esta energia afeta a nossa vida, transformando não apenas a mente, mas gerando consequências para o nosso corpo físico? 
Bem, neste ponto estamos falando do misterioso miasma espiritual. O que seria?

MIASMA ESPIRITUAL: COMO DEFINI-LO?

O miasma espiritual nada mais é do que a vibração em seu cunho negativo constante. A continuidade em nutrir pensamentos e ações negativas faz com que vários traumas sejam enraizados. Quando se vê estes com indiferença e frieza, é porque a energia negativa já está tão instaurado, que começamos a criar miasmas espirituais, que começam a mostrar em nosso corpo os seus sinais.

Os principais sintomas são tonturas, vômitos, dor de cabeça, dor nos rins, na virilha e nos joelhos. Quando uma pessoa realiza exames médicos e nada consta neles, e a amargura continua crescendo em sua vida, podemos logo desconfiar deste fator. Vários banhos espirituais e simpatias são essenciais para uma purificação e para reversão energética, a fim de destruir este miasma espiritual.

Miasma espiritual: as larvas astrais

Assim como uma fruta que passa pelo processo de putrefação, de decomposição, as energias também o passam. A energia negativa que se acumula leva ao miasma espiritual (decomposição) e, logo depois, às larvas astrais, os indícios diretos de que a pessoa vive em total negatividade, sem encarar novas perspectivas de melhora ou positividade.

As larvas astrais, num estágio avançado do miasma espiritual, podem ser reconhecidas pela total apatia. Quando se tem apenas o miasma espiritual, a pessoa ainda tem a “disposição” para atormentar, ou seja, não é tarefa árdua repassar essa negatividade aos próximos e ser como um ímã para as coisas ruins. Entretanto, quando o miasma espiritual avança para o estágio de larva espiritual, a pessoa se encontra em tanta apatia que uma depressão geralmente ronda a sua vida.

Esta depressão causada pelas larvas espirituais pode se mostrar através de uma apatia muito grande, frieza espiritual e corpórea, febres momentâneas, vômitos, diarreias, ânsias sem explicação, espasmos, etc.

A casa destas pessoas torna-se um lugar assombrado, como se um morto a habitasse há centenas de anos. Até mesmo as paredes, que não estão ligadas ao corpo físico, podem sofrer estas consequências (ficando mofadas e amareladas), devido ao ar que é respirado pela pessoa.

MIASMA ESPIRITUAL: A CURA E O FLUÍDO DE PENSAMENTO

Para o miasma espiritual, e para o resultado de sua grande densidade em forma de larvas astrais, existe sim uma cura. Entretanto, ela pode ser difícil de alcançar em certos casos. Antes de tudo, é imprescindível que saibamos que somos energia. Apenas isto.

Assim, existe um conceito que se chama “fluído de pensamento”, são as nossas trocas energéticas durante todas as nossas ações físicas e mentais. Ou seja, se você pensa em ferir alguém porque esta pessoa é muito invejosa, isto já pode configurar um começo de catiça(agouro), visto que o pensamento é muito poderoso. Assim como um fluído de pensamento, que invisível e extremamente simples, sem peso, pode gerar atrocidades, como ataques terroristas em massa e outras barbáries.

Deste modo, tudo o que pensamos e refletimos deve ser controlado a fim de que consigamos alcançar uma provável cura. É necessária uma busca incessante por um equilíbrio emocional, mesmo que no início seja muito difícil. 
Quando estamos tomados pelas larvas astrais, por exemplo, nos sentimos como as piores pessoas do universo, como se ninguém nos amasse e estivéssemos no fundo do poço. Mas não fique deste jeito. Nestes momentos tenha duas coisas em mente:
 
Primeira, você é feita de energia e energias podem ser convertidas e transferidas entre si e entre pessoas.

 Segunda, comece terapias de auto-controle físico e mental ou terapias alternativas que misturem os dois.

Para controle físico, temos atividades como o balé e a capoeira para que se promova uma maior movimentação do corpo e a queima de peso. Assim, a leveza e o contato coletivo irá lhe lembrar de novas perspectivas de vida e destino.

Para um controle mental, temos a meditação e a purificação mental. 
Quando começamos a pensar em todas as nossas atitudes e todas as suas consequências, já estamos fazendo sem perceber esta terapia. Assim que vemos toda a nossa vida diante de nossos olhos mentais, começamos a desenvolver um auto-controle sobre todos os nossos atos e escolhas. 
A meditação nos ajudará a uma limpeza efetiva. Banhos aromáticos com defumação também são recomendados para uma cura completa.

E, por fim, para uma fusão de terapias físicas e mentais, temos a terapia do renascimento e o ioga. O ioga sendo uma meditação com movimentos físicos, onde não apenas a mente trabalha para a paz interior, mas o corpo tenta restabelecer suas energias e capacidades naturais. 
E, também, a terapia do renascimento, onde através do pensamento sequencial e de exercícios respiratórios conseguimos até mesmo suprimir traumas do passado.

Como conclusão, é importante frisar que o miasma espiritual tem sim cura e não pode ser entendido como o fim do mundo. Se você conhece pessoas que se encontram em situações similares, procure ficar ao lado delas. Se a sua aura começar a ficar apática e você se sentir desconfortável, procure conversar seriamente com a pessoa a fim de que ela possa se tratar. Em casos máximos, estes quadros podem se agravar para doenças mentais que deixam sequelas permanentes.

Que a paz das boas energias vos acompanhem. Sempre!"


http://www.wemystic.com.br/artigos/miasma-espiritual/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...