19 de outubro de 2018

CONFIE, MANTENHA A FÉ..canalizada por Sharon Taphorn


(ORIENTAÇÃO DOS ANJOS, canalizada por Sharon Taphorn)

Aprender a confiar em seu próprio sistema de orientação é a melhor maneira de manter a fé. Você tem tudo o que precisa para se ajudar nesse labirinto que chamamos de vida, então aprenda a confiar em si mesmo, em seus próprios pensamentos e em seus próprios sentimentos. Ao fazer isso, você confia neste sistema de orientação dentro de você que lhe diz o que é certo e o melhor para você. Isso o ajuda a perceber os sinais.

Você já foi em um passeio de carro com alguém que tem um sistema de GPS programado para uma rota diferente do seu rumo? Ou alguém que queria lhe enviar a uma rota que você sabe que não é mais rápida do que a sua? Estes são sinais de que esses sistemas precisam de mais informações para funcionar adequadamente. Eles precisam de um novo destino definido ou de uma atualização do programa com mapas e sistemas atuais por alguém que saiba o que está fazendo. Isso parece familiar?

Há uma transformação acontecendo em seu mundo e agora, mais do que nunca, você é necessário para resplandecer a sua luz. Encontre essa energia e aprimore suas habilidades como trabalhador da luz. É hora de aprender a confiar em si novamente. Você participou do bom combate para chegar a este espaço em sua evolução. Saiba que a mudança está acontecendo agora. Você descobrirá que suas instituições começam a se encher de novas energias e isso nem sempre é fácil, mas confie que a mudança está acontecendo.

Agora é a hora de entrar em sintonia com as possibilidades infinitas que existem quando você começa a se envolver com elas. Aproveite esta oportunidade para seguir seus sonhos. Permita que a sua intuição e o desejo de um caminho melhor se fundam em algo novo. Seja flexível e aberto. Seus anjos nunca duvidam do poder das possibilidades, nem você deveria!

Aprenda a confiar em seu sistema de orientação, para que você possa escolher conscientemente o caminho certo para você. Isso é muito melhor do que simplesmente se deixar envolver em um, por padrão. Você se torna fiel ao seu próprio coração e não mais se agarra ao que não é certo para você.

Portanto, confie no processo de cocriação e envolva-se mais profundamente na visão de um futuro que inclua suas paixões. A luz do Espírito o ajuda a ver o caminho, e o Universo o está alinhando com tudo o que precisa para que os seus desejos se realizem.

A Orientação dos Anjos diz respeito a aprender a confiar em seu sistema de orientação.

A Confiança é um trabalho interno. Trata-se de aprender a confiar em seus próprios pensamentos, sentimentos e sinais corporais, os quais são projetados por você para ajudá-lo a navegar no plano da Terra. Tranqüilize-se e interiorize-se a qualquer momento em que precisar de orientação, clareza ou compreensão. Todas as ferramentas que você precisa estão aí, dentro de você, apenas esperando por você, para que você descubra o seu verdadeiro poder, sua própria marca especial de magia!

Amor e bênçãos, Sharon e os anjos"

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...