25 de junho de 2016

Construindo uma Nova Consciência... por Roberto Legey


"A vida do ser humano realmente não é fácil, crise econômica, desemprego, violência, problemas de saúde, dificuldades emocionais etc. Muitas são as provas enfrentados e, na maioria das vezes, não sabemos lidar com elas. E daí vem o medo, a angústia, a insegurança e a instabilidade emocional. Algumas vezes achamos que não vamos suportar. Quando tudo isso acontece a primeira saída é nos apegarmos aos nossos sistemas de crenças e o que acaba acontecendo é alimentarmos pensamentos ilusórios e, assim, perpetuamos o medo. Forçar um sorriso na cara ou tentar simplesmente ter pensamentos positivos não funciona. Simplesmente por que “debaixo dos panos” existem emoções negativas que precisam ser processadas.

Para acabar com essa ilusão, é necessário ir fundo dentro de si mesmo e reconhecer a presença desse medo. Em nosso mais profundo Eu vamos encontrar a paz e a segurança que tanto precisamos. É lá que reside o Grande Criador de tudo, a centelha de Deus-Fonte, que não pode ser destruída. É nesse Deus que está a nossa verdadeira Fonte de poder e ela está ao nosso alcance. Para acessar essa Fonte é preciso reconhecer a nossa verdadeira divindade e assim, nos ligarmos às maiores frequências do Universo. Para isso é preciso que joguemos fora todas crenças que adquirimos ao longo da vida e nos abrirmos para um novo entendimento. Abrirmos nossas mentes para a verdade que está sendo trazida neste momento. Esse entendimento, será responsável por mudanças extraordinárias em nós e em nosso planeta e estamos aqui exatamente para isso.

Ao acessarmos essa Fonte, a nossa forma de entender a vida vai se transformar. Nada nem nenhuma prova irá se transformar em um problema. A certeza de tudo o que acontece é para nosso bem irá afastar toda a resistência que é a fonte de todos os nosso sofrimentos. Quando isso acontecer uma grande transformação se dará início e isto é o que está planejado para todos nós.

Nós escolhemos participar deste momento, quisemos ajudar a humanidade a dar esse grande salto de evolução, apenas não nos lembramos disso. Se formos buscar no fundo de nosso coração, encontraremos essa verdade.

Tudo o que pensávamos que sabíamos e conhecíamos está mudando. O propósito e a direção de nossas vidas está mudando. Sei que mudanças nos assustam, tiram a gente de nossa zona de conforto mas confie e entregue. Não lute contra as oportunidades de crescimento e expansão que estão chegando.

Nós não somos aquilo que nos fizeram crer. Somos seres de Luz em processo de evolução e temos o poder de criar um novo mundo. Basta apenas tomarmos consciência desse nosso imenso poder. Abra os olhos, dispa-se de seus preconceitos, disponha-se a experimentar o novo. Arregace as mangas e comece a construir uma Nova Consciência."


Roberto Legey
Fonte:http://pensopositivo.com.br/construindo-uma-nova-consciencia/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...