24 de abril de 2015

ATAQUE ESPIRITUAL por Hugo Lapa


"Um homem estava passando por uma fase de muito sofrimento. Chorava quase o dia inteiro…

Certa vez, estava tentando dormir a noite, e começou a se sentir muito mal. Começou a perceber que havia dezenas de espíritos sombrios que o atacavam e o transmitiam muitas energias negativas.


Muitos pensamentos ruins, de morte, destruição e sofrimento começaram a atravessar sua mente. Lembrou-se de terríveis traumas da infância, e tudo isso parecia se intensificar em fortes emoções negativas.

O homem começou então a mandar aquelas entidades embora, com muita firmeza, dizendo:

– Vão embora daqui! Aqui não é o lugar de vocês!

Começou também a ofender aquelas entidades, e sentir ódio de todas elas. Quanto mais ele se opunha a elas com um tom emocional de raiva, mais elas o atacavam e sugavam a sua energia. O homem começou a sentir-se meio tonto, de tão mal que estava passando. Começou a ter pensamentos suicidas e pensou seriamente em pegar uma faca e dar cabo de sua vida.

No meio do caos e da confusão mental de trevas que ele se encontrava, lhe veio um pensamento bem leve. Ele resolveu seguir este conselho que lhe chegou.

Iniciou então uma oração, com muita fé, dirigida a Deus. Colocou todo o seu coração, mente e alma naquela prece e sintonizou com Deus. Entregou-se ao plano divino naquele instante. Proferiu também as palavras “Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte, não temerei nenhum mal, pois estas comigo Senhor”. Fez várias preces com muita fé e se colocou nas mãos de Deus.

Depois de um tempo, sentiu que todo o clima do ambiente começou a mudar. Estava mais tranquilo, fisicamente também se sentia melhor, a tontura passou, as emoções ruins foram aliviadas, e começou a sentir-se bem e relaxado. Percebeu que os espíritos foram se retirando, até que deixaram totalmente sua residência.

O homem então viu que toda aquela situação havia passado, e agradeceu a Deus pela mensagem que havia recebido antes de iniciar a oração.

A mensagem dizia:

“Não brigue com a escuridão. Acenda uma luz… e todas as trevas se dissipam.”

Autor: Hugo Lapa
Fonte: https://hugolapa.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...