17 de maio de 2014

Nos encontraremos por Thich Nhat Hanh

 
"Este corpo não sou eu, eu não estou preso a este corpo.
Eu sou vida sem fronteiras.
 Eu nunca nasci e nunca deverei morrer.
Vejo o oceano e o céu cheio de estrelas, manifestações da minha maravilhosa mente verdadeira.

Desde antes do tempo, eu era livre.
Nascimento e morte são apenas portas através da qual passamos, limiares sagrados de nossa jornada.
Nascimento e morte são apenas um jogo de esconde-esconde.
Portanto ria comigo,
Segure minha mão,
Vamos dizer adeus,
Dizer adeus, para nos encontrar de novo brevemente.
Nos encontramos hoje.
Nos encontraremos de novo amanhã.
Nos encontraremos na fonte de cada momento.
Nos encontraremos em todas as formas de vida."
  

Thich Nhat Hanh
Fonte:http://www.viverconsciente.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...