31 de março de 2014

ORAÇÃO DO SEGREDO! ... muito poderosa!


"Eu ORDENO a retirada de minha mente de todas as crenças, conceitos, pensamentos, imagens, frases, pessoas negativas e TUDO que me limitou até aqui no meu crescimento moral, profissional, financeiro e espiritual.
Se há algum inimigo, revelado ou não, querendo me atingir, que seja iluminado neste momento se tornando meu amigo, porque na minha vida só há lugar para amigos. Abençoe, abençoe, abençoe!

Coisas maravilhosas chegam a minha vida neste momento, neste dia e por toda a eternidade.
Eu conquisto os meus objetivos com facilidade. Vivo minha vida com alegria, calma, serenidade e harmonia comigo e com todo o universo.
Agradeço a tudo que sou e tudo que tenho. Sei que o poder da consciência é ilimitado e que a Consciência Una está comigo em todos os lugares.
Reconheço que sou um ser em constante movimento de evolução. 
Escolho agora meu progresso físico, mental, emocional e espiritual e agradeço por meu estado de bem-aventurança. Sou feliz porque consigo sempre o que preciso e em abundância.
Dentro de mim estão virtudes, qualidades, competência, sabedoria e inteligência que fazem a minha vida feliz, realizada e ampla.

Supero qualquer tipo de obstáculo. Diante de mim se desenha um futuro de muita ação, construção e alegria.
As opiniões dos outros são muletas.
 Quem tem pernas fortes como eu, não precisa de muletas.



Surpresas maravilhosas chegam agora em minha vida.
É maravilhoso como em todos os momentos estou mais feliz!
Eu sou saudável. Meus músculos são fortes, minha pele é firme, suave e viçosa, cheia de jovialidade.
Minhas células se renovam normal e ordenadamente, assim como meus hormônios.
Meu organismo funciona harmonicamente e eu sou só saúde, paz, vivacidade, beleza e alegria.
É maravilhoso, maravilhoso, maravilhoso!

Minha vida e meus negócios sempre prosperam.
Todo dinheiro que eu preciso vem a mim facilmente a partir de fontes infinitas do bem.
O dinheiro sempre flui para mim em avalanche e abundância, pois a riqueza me pertence e faz parte a todo instante da minha vida. 

Meus amigos me abrem portas oportunas e vantajosas ao meu crescimento, que sempre contagia e espalha prosperidade e otimismo com todos que convivo.
Obtenho sempre alegria no contato com TODOS.
A riqueza está aqui. O mundo da Consciência Una é aqui e já é perfeito.
Obrigado, obrigado, obrigado!

A minha vida é do tamanho dos meus sonhos!
Solução, solução, solução.
Sou perfeito (a), sou saudável em corpo e consciência, alegre e forte, tenho amor e muita sorte, sou feliz, inteligente, vivo positivamente, tenho paz, sou um sucesso, tenho tudo o que peço, acredito firmemente no poder da minha mente!

EU SOU, EU POSSO, EU CONSIGO, EU REALIZO!"
Assim é, Assim seja, Assim será

Fonte:
http://www.poderdamentecriativa.net/p/oracoes-poderosas_30.html

64 comentários:

  1. Namastê!!!
    Simplesmente, maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei é maravilhoso eu sou eu posso eu consigo eu realizo assim seja amém

    ResponderExcluir
  3. Amei essa oração e realmente faz muito sentido em minha vida!

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso������

    ResponderExcluir
  5. Hoje eu precisava de uma ajuda espiritual e encontrei. Obrigada!!!!
    Farei sempre que precisar em todos os dias de minha vida. Amém!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
      Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
      Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
      Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (PL.DS) vai vir agora atrás de mim (PL.DS), quero que você (PL.DS) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (PL.DS) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (DJ.S). São Cipriano faça com que (PL.DS) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (DJ.S) e ao meu lado que (PL.DS) me admire e me ame muito, quero que (PL.DS) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (PL.DS) não possa mais viver sem mim (DJ.S) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (PL.DS) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (DJ.S) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (PL.DS) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (DJ.S) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (DJ.S), que tenha muito ciúmes de mim (DJ.S). São Cipriano faça (PL.DS) sentir por mim (DJ.S) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (PL.DS) sinta ódio e nojo de OUTRA e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (DJ.S) e que seu amor seja só meu (DJ.S), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (DJ.S) que tenha tesão somente por mim (DJ.S) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (PL.DS) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim eu quero, Assim será feito, Assim ja esta feito e jamais será desfeito. AMÉM.
      Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.
      Repita três vezes:
      Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (PL.DS) , eu te amarro(PL.DS), eu te mantenho (PL.DS) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (DJ.S) e confessar o seu amor por mim(DJ.S).
      Que você (PL.DS) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (DJ.S)
      Que você (PL.DS) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (DJ.S). Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém.
      Publicar 4 vezes essa oraçao
      (!!!!!forte para amarrar!!!!!!!!alguém)
      simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atras

      Excluir
  6. Foco + Força + Fé e todas as sementes plantadas, florecerão !!!

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Oração são Cipriano ele Emlouqueçer de saudades de mim assim está feito assim será assim já é amém obrigada

      Excluir
  8. Gostei um tanto das orações!
    Mas o que mais você aprecia do Camus, Mariangela?

    ResponderExcluir
  9. Muito interessante, aparentemente trás um bom astral para começo de ano. E é essencialmente agradável curtir a oração que nos

    eleva.

    ResponderExcluir
  10. Muito interessante, aparentemente trás um bom astral para começo de ano. E é essencialmente agradável curtir a oração que nos

    eleva.

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
      Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
      Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
      Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (PL.DS) vai vir agora atrás de mim (PL.DS), quero que você (PL.DS) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (PL.DS) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (DJ.S). São Cipriano faça com que (PL.DS) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (DJ.S) e ao meu lado que (PL.DS) me admire e me ame muito, quero que (PL.DS) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (PL.DS) não possa mais viver sem mim (DJ.S) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (PL.DS) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (DJ.S) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (PL.DS) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (DJ.S) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (DJ.S), que tenha muito ciúmes de mim (DJ.S). São Cipriano faça (PL.DS) sentir por mim (DJ.S) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (PL.DS) sinta ódio e nojo de OUTRA e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (DJ.S) e que seu amor seja só meu (DJ.S), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (DJ.S) que tenha tesão somente por mim (DJ.S) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (PL.DS) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim eu quero, Assim será feito, Assim ja esta feito e jamais será desfeito. AMÉM.
      Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.
      Repita três vezes:
      Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (PL.DS) , eu te amarro(PL.DS), eu te mantenho (PL.DS) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (DJ.S) e confessar o seu amor por mim(DJ.S).
      Que você (PL.DS) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (DJ.S)
      Que você (PL.DS) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (DJ.S). Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém.
      Publicar 4 vezes essa oraçao
      (!!!!!forte para amarrar!!!!!!!!alguém)
      simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atras

      Excluir
    2. Oração sao cipriano enlouquecer de saudade assim eu quero assim sera assim esta feito assim ja e amem obrigado

      Excluir
    3. Eu.rezei.essa.oracao.eu.tenho.muita.fe.em.Sao.Cipriano.eas.13

      Excluir
  12. Mravilhoso mantra Eu sou
    Eu posso Eu consigo Eu REALIZO!
    NAMASTÊ

    ResponderExcluir
  13. Oração para ele ficar desesperado de saudades de mim assim esta feito assim ja e assim sera Amém obrigada

    ResponderExcluir
  14. Oração para ele ficar desesperado de saudades de mim assim esta feito assim ja e assim esta feito nao sera desfeito Amém obrigada

    ResponderExcluir
  15. Oração sao cipriano enlouquecer de saudade assim eu quero assim sera assim esta feito assim ja e amem obrigado

    ResponderExcluir
  16. Oração para ele ficar desesperado de saudade assim eu quero assim sera assim esta feito nao sera desfeito amem obrigada

    ResponderExcluir
  17. oraçao sao cipriano fortissima para ganhar na mega sena
    ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO:
    Pelos poderes de São Cipriano. Que os números da megasena virão agora em meus sonhos. Apostarei e ganharei os números acumulados. São Cipriano, eu(omvs) terei esse poder, que o sonho de ganhar na megasena torne-se real com o seu poder, agora. Poderei realizar meu sonho, comprar minha casa própria, conhecer o mundo, ajudar a todos que necessitam da minha ajuda. São Cipriano afaste todo o azar e toda a inveja, todas as coisas ruins que me impeçam de ganhar na megasena. HOJE e AGORA, tenha a certeza que eu(omvs) sou a pessoa perfeita para ganhar essa bolada e ninguém mais além de mim. Que os números que serão sorteados não saiam mais do meu pensamento todos os momentos. Até a hora que eu(omvs) ganhar. E, ao deitar que tenha sonhos com os números e ao acordar que os números sejam claros em meu pensamento . São Cipriano, faça isso por mim como nunca fez por outra pessoa e, talvez fará dependendo da fé de cada um. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de sonhar com os números certeiros da megasena. Apostarei e com a fé nessa oração ganharei meus primeiros milhões, ajudarei outras pessoas e realizarei meu sonho. Conhecerei esse mundo que Deus fez pra mim. Desfrutarei da melhor maneira possível tudo que o dinheiro pode oferecer graças a minha fé nessa oração. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Divulgue essa oração que terás uma surpresa.

    ResponderExcluir
  18. Pelos poderes de São Cipriano (M.O.P ) Virá agora atrás de mim
    Ligará agora pedindo desculpas ! Vai vir de rastos, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que Ele(M.O.P) deixe de vez todas as outras mulheres ,E QUE AME A MIM,COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA. São Cipriano afaste qualquer mulher ou amigas QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (M.O.P) as odeie e sinta muita raiva dessas mulheres que procuram ele. E faça com que ele me procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu sou a mulher perfeita para ele(M.O.P),que não possa mais viver sem mim() . Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim() . E ao deitar que ele (M.O.P) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim() e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim() , que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem() . São Cipriano faça ele(M.O.P.) sentir por mim() um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ele(M.O.P) tenha prazer apenas comigo() , que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo(). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés o (M.O.P)e trazê-lo de volta pra mim Apaixonado, Carinhoso, Devotado, Louco DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim() e que tenha sonhos comigo de que está fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA . Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele(M.O.P) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim() se separar. Que eu () e (M.O.P), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém!

    ResponderExcluir
  19. Pelos poderes de São Cipriano (M.O.P ) Virá agora atrás de mim
    Ligará agora pedindo desculpas ! Vai vir de rastos, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que Ele(M.O.P) deixe de vez todas as outras mulheres ,E QUE AME A MIM,COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA. São Cipriano afaste qualquer mulher ou amigas QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (M.O.P) as odeie e sinta muita raiva dessas mulheres que procuram ele. E faça com que ele me procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu sou a mulher perfeita para ele(M.O.P),que não possa mais viver sem mim() . Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim() . E ao deitar que ele (M.O.P) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim() e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim() , que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem() . São Cipriano faça ele(M.O.P.) sentir por mim() um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ele(M.O.P) tenha prazer apenas comigo() , que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo(). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés o (M.O.P)e trazê-lo de volta pra mim Apaixonado, Carinhoso, Devotado, Louco DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim() e que tenha sonhos comigo de que está fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA . Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele(M.O.P) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim() se separar. Que eu () e (M.O.P), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém!

    ResponderExcluir
  20. Pelos poderes de São Cipriano (M.O.P ) Virá agora atrás de mim
    Ligará agora pedindo desculpas ! Vai vir de rastos, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que Ele(M.O.P) deixe de vez todas as outras mulheres ,E QUE AME A MIM,COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA. São Cipriano afaste qualquer mulher ou amigas QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (M.O.P) as odeie e sinta muita raiva dessas mulheres que procuram ele. E faça com que ele me procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu sou a mulher perfeita para ele(M.O.P),que não possa mais viver sem mim() . Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim() . E ao deitar que ele (M.O.P) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim() e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim() , que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem() . São Cipriano faça ele(M.O.P.) sentir por mim() um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ele(M.O.P) tenha prazer apenas comigo() , que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo(). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés o (M.O.P)e trazê-lo de volta pra mim Apaixonado, Carinhoso, Devotado, Louco DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim() e que tenha sonhos comigo de que está fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA . Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele(M.O.P) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim() se separar. Que eu () e (M.O.P), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém!

    ResponderExcluir
  21. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
    Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
    Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (EGS) vai vir agora atrás de mim (JDO), quero que você (EGS venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (EGS) deixe de uma vez todas as outras homens para assumir que me ama (JDO). São Cipriano faça com que (EGS) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (JDO) e ao meu lado que (EGS) me admire e me ame muito, quero que (EGS) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (EGS) não possa mais viver sem mim (JDO) e tenha a certeza que sou SEU, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (EGS) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (JDO) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (EGS) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (JDO) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (JDO), que tenha muito ciúmes de mim (JDO). São Cipriano faça (EGS) sentir por mim (JDO) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (EGS) sinta ódio e nojo de OUTRO e o rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (JDO) e que seu amor seja só meu (JDO), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (JDO) que tenha tesão somente por mim (JDO) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (EGS) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim eu quero, Assim será feito, Assim ja esta feito e jamais será desfeito. AMÉM.
    Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.
    Repita três vezes:
    Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (EGS) , eu te amarro(EGS), eu te mantenho (EGS) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (JDO) e confessar o seu amor por mim(JDO).
    Que você (EGS) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (JDO)
    Que você (EGS) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (JDO). Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém.
    Publicar 4 vezes essa oraçao
    (!!!!!forte para amarrar!!!!!!!!alguém)
    simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atras

    ResponderExcluir
  22. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
    Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
    Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (EGS) vai vir agora atrás de mim (JDO), quero que você (EGS venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (EGS) deixe de uma vez todas as outras homens para assumir que me ama (JDO). São Cipriano faça com que (EGS) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (JDO) e ao meu lado que (EGS) me admire e me ame muito, quero que (EGS) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (EGS) não possa mais viver sem mim (JDO) e tenha a certeza que sou SEU, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (EGS) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (JDO) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (EGS) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (JDO) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (JDO), que tenha muito ciúmes de mim (JDO). São Cipriano faça (EGS) sentir por mim (JDO) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (EGS) sinta ódio e nojo de OUTRO e o rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (JDO) e que seu amor seja só meu (JDO), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (JDO) que tenha tesão somente por mim (JDO) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (EGS) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim eu quero, Assim será feito, Assim ja esta feito e jamais será desfeito. AMÉM.
    Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.
    Repita três vezes:
    Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (EGS) , eu te amarro(EGS), eu te mantenho (EGS) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (JDO) e confessar o seu amor por mim(JDO).
    Que você (EGS) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (JDO)
    Que você (EGS) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (JDO). Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém.
    Publicar 4 vezes essa oraçao
    (!!!!!forte para amarrar!!!!!!!!alguém)
    simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atras

    ResponderExcluir
  23. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
    Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
    Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (EGS) vai vir agora atrás de mim (JDO), quero que você (EGS venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (EGS) deixe de uma vez todas as outras homens para assumir que me ama (JDO). São Cipriano faça com que (EGS) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (JDO) e ao meu lado que (EGS) me admire e me ame muito, quero que (EGS) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (EGS) não possa mais viver sem mim (JDO) e tenha a certeza que sou SEU, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (EGS) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (JDO) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (EGS) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (JDO) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (JDO), que tenha muito ciúmes de mim (JDO). São Cipriano faça (EGS) sentir por mim (JDO) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (EGS) sinta ódio e nojo de OUTRO e o rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (JDO) e que seu amor seja só meu (JDO), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (JDO) que tenha tesão somente por mim (JDO) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (EGS) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim eu quero, Assim será feito, Assim ja esta feito e jamais será desfeito. AMÉM.
    Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.
    Repita três vezes:
    Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (EGS) , eu te amarro(EGS), eu te mantenho (EGS) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (JDO) e confessar o seu amor por mim(JDO).
    Que você (EGS) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (JDO)
    Que você (EGS) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (JDO). Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém.
    Publicar 4 vezes essa oraçao
    (!!!!!forte para amarrar!!!!!!!!alguém)
    simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atras

    ResponderExcluir
  24. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
    Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
    Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (EGS) vai vir agora atrás de mim (JDO), quero que você (EGS venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (EGS) deixe de uma vez todas as outras homens para assumir que me ama (JDO). São Cipriano faça com que (EGS) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (JDO) e ao meu lado que (EGS) me admire e me ame muito, quero que (EGS) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (EGS) não possa mais viver sem mim (JDO) e tenha a certeza que sou SEU, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (EGS) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (JDO) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (EGS) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (JDO) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (JDO), que tenha muito ciúmes de mim (JDO). São Cipriano faça (EGS) sentir por mim (JDO) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (EGS) sinta ódio e nojo de OUTRO e o rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (JDO) e que seu amor seja só meu (JDO), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (JDO) que tenha tesão somente por mim (JDO) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (EGS) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim eu quero, Assim será feito, Assim ja esta feito e jamais será desfeito. AMÉM.
    Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.
    Repita três vezes:
    Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (EGS) , eu te amarro(EGS), eu te mantenho (EGS) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (JDO) e confessar o seu amor por mim(JDO).
    Que você (EGS) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (JDO)
    Que você (EGS) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (JDO). Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém.
    Publicar 4 vezes essa oraçao
    (!!!!!forte para amarrar!!!!!!!!alguém)
    simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atras

    ResponderExcluir
  25. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
    Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
    Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (EGS) vai vir agora atrás de mim (JDO), quero que você (EGS venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (EGS) deixe de uma vez todas as outras homens para assumir que me ama (JDO). São Cipriano faça com que (EGS) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (JDO) e ao meu lado que (EGS) me admire e me ame muito, quero que (EGS) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (EGS) não possa mais viver sem mim (JDO) e tenha a certeza que sou SEU, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (EGS) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (JDO) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (EGS) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (JDO) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (JDO), que tenha muito ciúmes de mim (JDO). São Cipriano faça (EGS) sentir por mim (JDO) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (EGS) sinta ódio e nojo de OUTRO e o rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (JDO) e que seu amor seja só meu (JDO), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (JDO) que tenha tesão somente por mim (JDO) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (EGS) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim eu quero, Assim será feito, Assim ja esta feito e jamais será desfeito. AMÉM.
    Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.
    Repita três vezes:
    Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (EGS) , eu te amarro(EGS), eu te mantenho (EGS) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (JDO) e confessar o seu amor por mim(JDO).
    Que você (EGS) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (JDO)
    Que você (EGS) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (JDO). Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém.
    Publicar 4 vezes essa oraçao
    (!!!!!forte para amarrar!!!!!!!!alguém)
    simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atras

    ResponderExcluir
  26. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
    Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
    Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (EGS) vai vir agora atrás de mim (JDO), quero que você (EGS venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (EGS) deixe de uma vez todas as outras homens para assumir que me ama (JDO). São Cipriano faça com que (EGS) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (JDO) e ao meu lado que (EGS) me admire e me ame muito, quero que (EGS) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (EGS) não possa mais viver sem mim (JDO) e tenha a certeza que sou SEU, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (EGS) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (JDO) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (EGS) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (JDO) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (JDO), que tenha muito ciúmes de mim (JDO). São Cipriano faça (EGS) sentir por mim (JDO) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (EGS) sinta ódio e nojo de OUTRO e o rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (JDO) e que seu amor seja só meu (JDO), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (JDO) que tenha tesão somente por mim (JDO) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (EGS) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim eu quero, Assim será feito, Assim ja esta feito e jamais será desfeito. AMÉM.
    Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.
    Repita três vezes:
    Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (EGS) , eu te amarro(EGS), eu te mantenho (EGS) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (JDO) e confessar o seu amor por mim(JDO).
    Que você (EGS) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (JDO)
    Que você (EGS) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (JDO). Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém.
    Publicar 4 vezes essa oraçao
    (!!!!!forte para amarrar!!!!!!!!alguém)
    simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atras

    ResponderExcluir
  27. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
    Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
    Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (EGS) vai vir agora atrás de mim (JDO), quero que você (EGS venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (EGS) deixe de uma vez todas as outras homens para assumir que me ama (JDO). São Cipriano faça com que (EGS) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (JDO) e ao meu lado que (EGS) me admire e me ame muito, quero que (EGS) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (EGS) não possa mais viver sem mim (JDO) e tenha a certeza que sou SEU, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (EGS) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (JDO) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (EGS) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (JDO) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (JDO), que tenha muito ciúmes de mim (JDO). São Cipriano faça (EGS) sentir por mim (JDO) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (EGS) sinta ódio e nojo de OUTRO e o rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (JDO) e que seu amor seja só meu (JDO), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (JDO) que tenha tesão somente por mim (JDO) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (EGS) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim eu quero, Assim será feito, Assim ja esta feito e jamais será desfeito. AMÉM.
    Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.
    Repita três vezes:
    Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (EGS) , eu te amarro(EGS), eu te mantenho (EGS) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (JDO) e confessar o seu amor por mim(JDO).
    Que você (EGS) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (JDO)
    Que você (EGS) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (JDO). Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém.
    Publicar 4 vezes essa oraçao
    (!!!!!forte para amarrar!!!!!!!!alguém)
    simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atras

    ResponderExcluir
  28. Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano, (fulano) vai vir agora atrás de mim (seu nome).

    Quero que você, (fulano), venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mais rápido possível.

    São Cipriano, eu terei esse poder que (fulano) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama, (seu nome).

    São Cipriano, faça com que (fulano) me procure ainda hoje e agora, desejando estar comigo (seu nome) e ao meu lado.



    Que (fulano) me admire e me ame muito. Quero que (fulano) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (fulano) não possa mais viver sem mim, (seu nome) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida.

    Agora, com quem estiver, onde estiver, (fulano) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim, (seu nome) e, ao me ver, que sinta muito tesão, como nunca sentiu por ninguém e, ao se deitar, que tenha sonhos eróticos comigo e, ao acordar, que sinta muitas saudades minhas e, ao andar, pensará em mim a todo momento do seu dia.

    Terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor.

    Que (fulano) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim, (seu nome), e sentirá prazer até em ouvir minha voz, (seu nome).

    Que tenha muito ciúmes de mim, (seu nome). São Cipriano, faça (fulano) sentir por mim, (seu nome) um desejo fora do normal, como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém.



    Que (fulano) sinta ódio e nojo de TODAS AS MULHERES QUE ELE PROCURA OU QUE ANDAM ATRÁS DELE, e as rejeite, e outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim, (seu nome).

    Que seu amor seja só meu, (seu nome), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade. Eu serei tudo na vida dele.

    Que tenha prazer apenas comigo, (seu nome). Que tenha tesão somente por mim, (seu nome), e que seu corpo seja só meu.

    Que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço a São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (fulano) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços, para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mais rápido possível.

    Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito.

    AMÉM.

    ResponderExcluir
  29. Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano, (fulano) vai vir agora atrás de mim (seu nome).

    Quero que você, (fulano), venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mais rápido possível.

    São Cipriano, eu terei esse poder que (fulano) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama, (seu nome).

    São Cipriano, faça com que (fulano) me procure ainda hoje e agora, desejando estar comigo (seu nome) e ao meu lado.



    Que (fulano) me admire e me ame muito. Quero que (fulano) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (fulano) não possa mais viver sem mim, (seu nome) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida.

    Agora, com quem estiver, onde estiver, (fulano) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim, (seu nome) e, ao me ver, que sinta muito tesão, como nunca sentiu por ninguém e, ao se deitar, que tenha sonhos eróticos comigo e, ao acordar, que sinta muitas saudades minhas e, ao andar, pensará em mim a todo momento do seu dia.

    Terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor.

    Que (fulano) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim, (seu nome), e sentirá prazer até em ouvir minha voz, (seu nome).

    Que tenha muito ciúmes de mim, (seu nome). São Cipriano, faça (fulano) sentir por mim, (seu nome) um desejo fora do normal, como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém.



    Que (fulano) sinta ódio e nojo de TODAS AS MULHERES QUE ELE PROCURA OU QUE ANDAM ATRÁS DELE, e as rejeite, e outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim, (seu nome).

    Que seu amor seja só meu, (seu nome), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade. Eu serei tudo na vida dele.

    Que tenha prazer apenas comigo, (seu nome). Que tenha tesão somente por mim, (seu nome), e que seu corpo seja só meu.

    Que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço a São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (fulano) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços, para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mais rápido possível.

    Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito.

    AMÉM.

    ResponderExcluir
  30. Pelos poderes de São Cipriano (GVO) Virá agora atrás de mim(CDS)
    Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim(CDS)
    o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ElE(GVO) deixe de vez todas os outras mulheres ,E QUE AME A MIM(CDS) ,COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA.São Cipriano afaste qualquer mulher ou amigas QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (GVO) as odeie e sinta muita raiva dessaS mulheres que procuram ele. E faça com que ele me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (CDS)sou a mulher perfeita para ele(GVO),que não possa mais viver sem mim(CDS) . Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(CDS) . E ao deitar que ele (GVO) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(CDS) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim(CDS) , que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM
    QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(CDS) . São Cipriano faça ele(GVO) sentir por mim(CDS) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ele(GVO) tenha prazer apenas comigo(CDS) , que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo(CDS). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (CDS)e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim(CDS) e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA . Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele(GVO) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim(CDS) se separar. Que eu (CDS) e (GVO), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém!

    ResponderExcluir
  31. Só existe essa oração da amarração?

    ResponderExcluir

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...