26 de dezembro de 2013

Entoe a canção da sua alma, por Sharon Taphorn...[Lindo demais!]


"Seu espírito está desejando se expressar, e você pode
usar atividades criativas para ajudá-lo a entoar a canção
que é você. 

É uma bela melodia que somente você pode
cantar e é o momento de canalizar a sua energia divina.

Deixe-a dançar, deixe-a amar, deixe-a voar.
Seus anjos e guias estão trabalhando em estreita
colaboração com você, todos os dias.

 Saiba que você
está seguro e que não há nenhum problema em ser
poderoso e que eles o estão guiando através de sua
expansão. 

Aja quando estiver em contato com a verdade.
Você precisa confiar e se afirmar de maneira amorosa,
pois isto o torna mais poderoso.
Suas intenções, sonhos e desejos estão se manifestando.
Cabe a você decidir quais são estes e definir claramente
as suas intenções e então liberar o “como”. 

Esteja
apenas no presente a cada momento e você saberá o que
fazer. Você tem sempre o acesso à Sabedoria Divina de
Tudo O Que É. Canalize hoje o seu poder.

Afirmação: “Quando eu permito que o meu espírito voe e
se expresse, eu recebo o acesso à informação e ao
conhecimento que eu busco. Estou entoando a canção da
vida de minha alma.”
Amor e Bênçãos"
 
SABEDORIA DOS ANJOS
ENTOE A CANÇÃO DA SUA ALMA
por Sharon Taphorn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...