7 de outubro de 2013

GRATIDÃO ,A CHAVE PARA A REALIZAÇÃO DOS DESEJOS...


..." Você sabia que é pela gratidão que você coloca a Lei da Atração a seu favor? Isso mesmo, seja grato! A gratidão é o segredo para as suas realizações.

Tudo aquilo em que você coloca o seu foco se expande. Se a sua vida hoje não está satisfatória, é porque você deve ser uma pessoa que reclama muito, que vive apontando o que lhe falta, que observa demais a vida dos outros e se esquece do poder mágico da gratidão. 

O que você pensa a respeito do amor, da vida a dois, da vida familiar, das amizades, do trabalho e de você mesmo é exatamente o que você atrai para sua vida. Então, só há um caminho para você mudar o rumo dos acontecimentos negativos:
 Mude seus pensamentos! 
Limpe de sua mente as ideias de escassez e as lamentações que o deixam mais no “fundo do poço” e as substitua por visualizações otimistas de união, prosperidade e alegria.

Entre no clima da gratidão: Conte as suas bênçãos! Sim, faça uma lista de tudo de maravilhoso que você já tem ou conseguiu e agradeça ao Universo por tantas conquistas. A gratidão é a porta de acesso para a realização dos seus desejos. 

Assim, jogue fora suas palavras de queixas, condenações e críticas e pratique ser mais focado naquilo que você já conquistou e em suas metas. 
Se você quer realmente se transformar para melhor, busque ser menos observador da vida alheia e mais “visionário” com sua própria existência, ou seja, foque em suas visões de futuro e preste mais atenção no seu plano de vida.

E mais uma dica: além de agradecer por tudo que já tem na vida, procure agradecer por antecipação por aquilo que você quer conseguir. 
Utilize essa prática com todos os seus desejos: a cura de uma doença, conseguir um emprego, ter um relacionamento amoroso feliz etc. E guarde bem: quanto mais você agradece, mais motivos terá para agradecer!

Aproveito, então, para agradecer seu carinho!"

Autora: Eliana Barbosa

4 comentários:

  1. Amiga! ainda em Recife. Estive na São Bento e fiquei pasma! Nossa turma ainda é lembrada pelo pessoal da cantina, principalmente os "donos" que mencionaram termos sido a melhor turma.Encontrei Robert Kennedy e ficamos de reunir a turma para almoçarmos lá. Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga... Que legal, otimas lembranças daquela turma boa da São Bento,um abraço para todos.. Eu continuo por aqui, em Recife..... beijo no coração..... Obrigada pelo carinho!

      Excluir

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...