2 de janeiro de 2013

TUDO SERVE [ para sintonizar a consciencia no agora] de Alexandra Solnado



"Tudo serve para trabalhares. Tudo serve para, ao ires ao âmago das questões, ao ires ao âmago da emoção que essas questões te provocam, libertares mais e mais densidade, libertares mais e mais karma. 

Vocês são objetos de memória. Vocês são seres praticamente isentos de presente. Têm 80% de passado e 20% de medo de ir a esse passado, projetando tudo no futuro. «Eu vou fazer.» «Eu vou conseguir.» 
São expressões típicas de quem projeta no futuro todas as suas esperanças, não percebendo que o futuro é feito das escolhas que fizeres hoje. 

E para poderes fazer escolhas hoje, deverás estar sintonizado no agora, sabendo responder aos impulsos que o agora te traz, no intuito de libertar densidade. E só libertando densidade hoje é que estarás limpo para fazer as escolhas hoje que irão, por sua vez, construir um amanhã melhor. 

Tudo serve para trabalhares o agora. Tudo o que te acontece, absolutamente tudo. 
Se tropeças na escada, se um filho ou um parente te provoca até à exaustão, tudo serve para identificares o que sentes. 
E nesse minuto em que estiveres atento ao que sentes, considera que essa emoção é uma memória de uma vida passada em que estiveste numa situação idêntica. 

E chama o tubo de luz para aspirar essa densidade do teu peito. Só. 
Esta é uma mecânica. Agora cabe a ti escolher onde utilizá-la. Eu digo que é sempre. A qualquer hora, em qualquer lugar. Sempre que alguém ou alguma coisa te picarem, te fizerem sentir algo desagradável. Esta é a mecânica. Usa-a." 

Jesus/por Alexandra Solnado
Fonte:http://www.alexandrasolnado.com/

2 comentários:

  1. Mariangela, um texto muito adequado para este novo TEMPO.
    Um grande abraço e meu carinho.
    Que este ANO lhe sorria!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Malu, um novo ano maravilhoso para você também.. beijos!

    ResponderExcluir

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...