23 de novembro de 2011

Alguém que eu muito amava partiu...


Nem tanto Inesperadamente, alguém que eu muito amava partiu, e quando digo partiu quero dizer morreu e quando digo morreu, não é uma metáfora, é morte.. fim de um ciclo de mais uma vida maravilhosamente humana. Não me desesperei, a morte  já não é para mim nenhuma estranha, já nos encontramos outras vezes pelo caminho, afinal, esta é uma dor que inexoravelmente temos que lidar, porque  a vida é real, a morte é real, somos seres lançados  para morte, assim filosoficamente Heidegger define o estar no mundo. No entanto paradoxalmente encaro como uma oportunidade metafisica de uma consciencia que evolui... este pensar me consola!!

Alguém que eu muito amava partiu! dói..é muito  dolorido encarar esta ausência de quem sempre esteve tão presente na minha vida, mesmo fisicamente  longe.Dói, pensar que tudo poderia ter sido uma linda festa existencial, mas que na realidade ficou mais para um drama entrecortado de fugidios momentos de felicidade e sorrisos. Dói, perceber o quanto nos deixamos enveredar por teimosias, fraquezas e medos sem sentido, puras imperfeições e comodismos e assim quase destruimos tudo, se não fossemos salvos  pela teimosia maravilhosa do amor que tudo consome, sobrevivendo e resistindo entre a tristeza e a dor..

Alguém que eu muito amava partiu, mas meu amor jamais findará, minha ternura, as palavras de carinho que não foram ditas, meu beijo que nunca foi dado, meu abraço que nunca se abriu....continuam inteiros, virgens, intocados..vazios, triste é ver que  fui somente couraças, couraças eu sou! 

Alguém que eu muito amava partiu, seu legado foi sempre sua pureza, sua simplicidade, sua humildade e seu eterno amor incondicional por todos, numa eterna renuncia em constante doação... você partiu, mas não se mudou de mim, continuará eternamente viva neste meu coração que ocultamente  vive em eterna festa, cheio de amor, cheio de carinho, beijos e palavras  escritas nas emoções nunca reveladas pela fraqueza,covardia e  medo sei lá de que, afinal já não importa!!! siga em frente teu caminho pela eternidade, obrigada pela tua luz, pelo teu amor imenso, quanto a mim, para sempre te amarei, acreditando que  um dia, quando também  encerrar este ciclo nos encontraremos outra vez num outro mundo cheio de magia e luz!

Mariangela...Nana..

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...