"Desde que o mundo é mundo a dualidade é regra em nosso planeta. Temos o claro e o escuro, a noite e o dia, o homem e a mulher, o certo e o errado, o frio e o calor, a luz e a sombra. Mas apesar da aparente contraposição a dualidade nos trás energias complementares e não exatamente antagônicas.
Assim algo aparentemente negativo pode nos trazer um salto evolutivo, e como ensinam os mestres o mal serve ao bem.Porém apesar de reconhecermos o poder evolutivo do mal, ninguém quer ficar preso a ele. Cada um de nós quer e deveria mesmo querer se libertar. E é nesse momento que procuramos um contato com o nosso poderoso Arcanjo Miguel.
Nessa iluminada sintonia já fiz muitos rituais, já ensinei muita gente cortar os laços com energias intrusas, mas foi recentemente que aprendi que precisamos mudar nossa energia antes mesmo de fazer um ritual de libertação.
Antes ensinava as pessoas como se libertar, como mentalizar, como criar uma coluna de luz se afastando da negatividade, e isso era feito com muita fé e confiança, porém as pessoas faziam esses rituais combatendo o mal, desafiando as trevas, ou desacreditando nos agressores. Tratavam o mal como algo perverso que não merecesse nenhuma atenção ou respeito.
Para uma verdadeira cura, uma verdadeira libertação precisamos fazer as pazes com as energias e conceitos que trazemos dentro de nós.Já tinha compreendido que precisamos nos limpar do mal que carregamos no coração, mas e quando não entendemos o mal como mal? E quando não reconhecemos que estamos com raiva? Porque muitas vezes o mal se reveste como mágoa, como ressentimentos cobertos de legitimidade. E ai? Como sintonizar na energia de nosso amado Arcanjo Miguel quando estamos apenas querendo vingança?
Libertação não é vingança.Desejo de justiça não é libertação. Ao contrario pode ser um terrível aprisionamento porque não sabemos o que fizemos para nos enrolar em algo pesado e negativo.
Aprendi em sintonia com a Fraternidade Branca que libertação acontece em sintonia com uma profunda aceitação de tudo o que estamos vivendo, inclusive com possíveis situações totalmente erradas e contra nosso gosto ou princípios.
Só conseguiremos realmente nos libertar quando fazemos as pazes com o destino contrario que por ventura esteja enfeitando nosso caminho.
Arcanjo Miguel é o anjo libertador de nossas próprias sombras.Que se faça a luz de seu profundo amor libertador começando em nós e atingindo o mundo a nossa volta".
Autora:Maria Silvia Orlovas
Foi muito interessante ler este artigo, pois estou passando por uns problemas emocionais e por isso tem um grupo de pessoas orando por mim e enviaram-me algumas orações, dentre elas recebi do Arcanjo Miguel ontem vinda de pessoas totalmente diferente que não se conhecem, inclusive do meu médico neuroligista que participa do grupo de oração (libertação e cura). Diante de tudo isso estou percebendo que o Arcanjo Miguel está agindo e fazendo com que eu perceba esta ação.E esta consciencia se fez através do seu blog. Muito obrigada.
ResponderExcluirOi Claudia,
ResponderExcluirArcanjo Miguel nos protege, sua energia serve de escudo contra as forças intrusas.. Sintonize com sua Luz, com seu amor e sinta-se amparada e curada..
grande beijo
Mariangela
Do sul é que vem o sopro de um longo vento e muito forte. Vem e fará com que o caminho fique limpo, não com a compaixão do Norte, mas somente retira todo o lixo existente no mundo. Preste atenção, que, se tiver algum valor no meio desse entulho, o sul, não perde tempo para separar as coisas de valor dos detritos. Ele simplesmente limpa o caminho
ResponderExcluir