16 de junho de 2010

TU MERECES!

Imagina que há uma vida em que és feliz. Em que tudo o que te rodeia corresponde à tua energia, discreta e subtil. Imagina uma vida em que pudesses estar, sentir, falar, viver, e que todos à tua volta compreendessem as tuas raízes, as tuas razões e a tua coerência. Imagina que a vida que está disponível para ti é ampla e pode realmente te elevar.

Essa vida existe e está preparada para ti. Está preparada para se apresentar. Mas tu tens de fazer uma escolha. Tens de escolher que mereces. Que mereces ser feliz, que mereces não viver com culpa, que mereces o carinho, a compreensão, o afecto. Que mereces o amor. E, sobretudo, que mereces o amor incondicional. O meu. Daqui de cima.

E nessa altura em que escolheres merecer tudo isso, vais livrar-te dos velhos vícios, vais livrar-te das dependências emocionais, vais livrar-te das concessões sem fim, e vais olhar para dentro. E vais ver a tua essência sorrir. E vais perceber que ela também merece uma chance. E vais procurá-la, sobre todas as coisas. Ela vai passar a ser a estrela da tua vida.

E vais olhar para os outros, já não como muletas da tua solidão, e sim como parceiros de jornada. A quem não se cobra nada. A quem se dá o amor incondicional que vens buscar cá acima. E assim, leve, fluido, vais passar a voar pela vida ao encontro da tua própria vida. E ela vai ter espaço para se manifestar. E tu vais ter oportunidade de a abraçar. E juntos, irão percorrer o firmamento em direcção à eternidade.

O LIVRO DA LUZ – Pergunte, O Céu Responde,
de Alexandra Solnado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...