17 de junho de 2010

O CRISTO DE LUZ FALA!



Você pediu por mim, você gritou por mim. Você tem me amado e você tem me odiado. Você olhou para as minhas fotos com fogo em seus olhos e você olhou para as minhas fotos com lágrimas em seus olhos, mas sempre filha / filho, eu olhei para você com amor.

Você fica com raiva de mim e daqueles como eu, porque nós não respondemos às suas perguntas.

Nós não oferecemos um banquete para você.

Nós não lhe damos as instruções para a próxima etapa ou turno.

Fazemos isso porque amamos você. Fazemos isso porque sabemos que é só através de seus próprios agravos e sua própria tristeza e seus próprios julgamentos e tribulações, você vai encontrar a chave para abrir a porta que nunca foi fechada, muito menos bloqueada.

Na humanidade há grande frustração como um continuo esquecer da sua divindade. Um leva tudo na íntegra e não vê as energias entre as vogais e consoantes das palavras. É o que você não vê que detém a verdade para você. É o que você não pode falar que lhe dá as respostas que você procura, e são esses que não têm amor por você que lhe dão o dom do amor maior de todos.

Olhe onde nada é. Procure entre as respirações, os batimentos cardíacos, os suspiros, os sons da vida pelo que você procura.

Você tem agido como se estivesse lendo um script. Você veste a roupa que o homem tem usado ao longo do tempo e a roupa faz o homem agir como sempre agiu, reagir como homem sempre reagiu.

A humanidade te foi dada como somente um manto. Chega um momento em sua vida que você deve tirar esse manto fora e ver quem você realmente é.

As palavras dos outros, os infartos de outras pessoas, as injustiças dos outros, só podem aderir-se ao manto da humanidade e irá cair para a nudez de sua divindade.

Você esta no ponto de retirar o seu manto e saber que o que parece ser e não é.

Eu sou tudo o que você não pode ver.

Eu sou o espaço entre as asas do beija-flor, eu sou o silêncio entre o zumbido das abelhas.

Estou, como você esta, e todo o resto.

A Terra é um campo de jogo, uma ilusão, não existe verdadeiramente.

Quando você ficar em um lugar em um tempo suficientemente, você vai entender isso. Que nada na Terra pode feri-lo ou aderir a menos que você permita. Que todas essas coisas que você tem falado e preocupado, nada mas são que peças do jogo e a vida é um jogo.

Você reage como esse individuo e essa pessoa move a sua peça do jogo.

Em cada interação que você recebe um convite para a abertura e uma lição divina e em uma verdade divina.

Muitas das pessoas que você ensina e que você ama continuamente caminham em uma direção que parece para trás ou negativa, mas mais uma vez não é.

Você precisa colocar o manto humano novamente e dar início ao programa de julgamento.

Você não está aqui para salvar ninguém.

Na realidade vocês estão aqui para aprender por si mesmos.

Você está aqui, na verdade, por mim, vocês são meus alunos, você é minha esperança, você é meu amor.

Eu estou aqui na verdade para o elemento do Pai,e a luz da Mãe.

O Deus que você conhece é ainda limitado e está aqui como representante de uma freqüência ainda maior do universo.

O universo de palavras em si também é limitado. Estamos todos separados em uma oitava de luz, cada um de nós tornar-se um pouco mais denso, um pouco mais de físico, um pouco mais programado, até que um dia a parte mais densa de luz, ou o que você nomeou como a luz , lembra que é mais, e então o próximo nível lembra que é mais, e o próximo, e o próximo, e o próximo.

Neste ponto da evolução e da existência, a humanidade se lembrou onde eles vão morar.

Você vai olhar para sua vida e não reagir a ela, mas apenas amá-la.

Para cada situação que você deu a si mesmo como um presente e você vai desembrulhar quer você desembrulhe hoje ou você desembrulhe em uma centena de anos a partir de hoje, isso não importa.

É nesta revelação que você vai encontrar-se.

Mesmo em encontrar quem você é, você vai perceber que você é, mas uma queda de luz no oceano de toda a existência.

Você é uma gota consciente como a própria estrutura molecular de sua humanidade é uma gota consciente, como a própria Terra não é senão uma gota consciente, como o sistema solar é apenas uma gota consciente.

Tudo escolhe onde quer estar.

Ame a si mesmo neste momento e, em seguida, libere-se para se tornar-se mais.

Não tenha expectativas desse planeta, pois as suas expectativas vão limitar o resultado do que está para ser.

Em suas expectativas, você cria menos, se é uma expectativa do tempo, de mim, de seus alunos, de seus entes queridos.

Apenas por expectar você cria menos.

Você é 100% responsável por você e por expandir a sua consciência em mais luz e em mais pensamento e em mais amor, mas não e responsável por qualquer outra coisa.

Sempre que é para você. É a divindade em você, é para o Cristo em você, é para a santidade em você.

Quando você deixar de fazer isso para os outros, então você terá encontrado o lugar do amor.

Então você vai ter encontrado uma outra sala da mansão e você terá encontrado o que você procura para este tempo e neste lugar.

Tudo o mais é uma criação de medos e limitações.

Se toda a humanidade se lembrar derrepente , então esta terra desapareceria e não seria mais necessária.

É apenas um "lugar de lembrança " e isso é tudo.

Toda vitalidade responde aos seus pensamentos, seus medos, suas habilidades, suas incapacidades, suas limitações, suas percepções.

A vida dá a você o que você acha que merece.

Permitam-me ir até você.

Eu estou apenas a um fôlego, um cabelo fora; entre no meu quarto.

Você tantas vezes me convidou a vir até você, vêm a mim.

Você não vai perder sua humanidade assim como você pensa. Venha na minha seção da mansão, visite-me Deixe-me limpar os cabelos nos seus olhos , para que você possa ver claramente.

Deixe-me tomar as cataratas de sua alma e polir para você.

Deixe-me dar os contactos da nova luz que você é e tanto procuram.

Caminhe pelo seu dia com paz, como se eu desse a você. A agitação dentro de você é um convite para mim. Ele irá desaparecer em um minuto, se você quer. Deixe de preconceitos de quem você é e por que você está aqui.

Estamos todos cortando o mesmo tecido, nós somos do mesmo tecido da luz. Nós pintamos nossos rostos para agradar a nós mesmos e para agradar aos outros. Nós nos colocamos em pedestais de ser acima de tudo, quando o plano de existência é um plano de igualdade. Faça sempre para você, a divindade dentro de você, o Cristo dentro de você.


Gillian MacBeth-Louthan

http://www.thequantumawakening.com/current%

16 de junho de 2010

TU MERECES!

Imagina que há uma vida em que és feliz. Em que tudo o que te rodeia corresponde à tua energia, discreta e subtil. Imagina uma vida em que pudesses estar, sentir, falar, viver, e que todos à tua volta compreendessem as tuas raízes, as tuas razões e a tua coerência. Imagina que a vida que está disponível para ti é ampla e pode realmente te elevar.

Essa vida existe e está preparada para ti. Está preparada para se apresentar. Mas tu tens de fazer uma escolha. Tens de escolher que mereces. Que mereces ser feliz, que mereces não viver com culpa, que mereces o carinho, a compreensão, o afecto. Que mereces o amor. E, sobretudo, que mereces o amor incondicional. O meu. Daqui de cima.

E nessa altura em que escolheres merecer tudo isso, vais livrar-te dos velhos vícios, vais livrar-te das dependências emocionais, vais livrar-te das concessões sem fim, e vais olhar para dentro. E vais ver a tua essência sorrir. E vais perceber que ela também merece uma chance. E vais procurá-la, sobre todas as coisas. Ela vai passar a ser a estrela da tua vida.

E vais olhar para os outros, já não como muletas da tua solidão, e sim como parceiros de jornada. A quem não se cobra nada. A quem se dá o amor incondicional que vens buscar cá acima. E assim, leve, fluido, vais passar a voar pela vida ao encontro da tua própria vida. E ela vai ter espaço para se manifestar. E tu vais ter oportunidade de a abraçar. E juntos, irão percorrer o firmamento em direcção à eternidade.

O LIVRO DA LUZ – Pergunte, O Céu Responde,
de Alexandra Solnado

9 de junho de 2010

MEDO DO DESCONHECIDO


Contam as lendas que um dia um espião foi preso e condenado à morte pelo general do exército persa.

Sua sentença era o fuzilamento, mas o general tinha um hábito diferente e sempre oferecia ao condenado outra opção. E essa outra opção era escolher entre enfrentar o pelotão de fuzilamento ou entrar por uma porta preta.

Com a aproximação da hora da execução o general ordenou que trouxessem o espião à sua presença para uma breve entrevista.

Diante do condenado, fez a seguinte pergunta: o que você quer - a porta preta ou o fuzilamento?

A escolha não era fácil, por isso o prisioneiro ficou pensativo e, só depois de alguns minutos, deu a resposta: prefiro o fuzilamento.

Depois que a sentença foi executada o general virou-se para o seu ajudante e disse: "assim é com a maioria dos homens. Preferem o caminho conhecido ao desconhecido".

E o que existe atrás da porta preta? Perguntou o ajudante.

A liberdade, respondeu o general. E poucos foram os homens corajosos que a escolheram.

Essa é uma das mais fortes características do ser humano: optar sempre pelo caminho conhecido, por medo de enfrentar o desconhecido.

Geralmente as pessoas não abrem mão da acomodação que uma situação previsível lhes oferece. É mais fácil ficar com a segurança do que já se sabe do que aventurar-se a investigar novos caminhos.

É por essa razão que muitos não abrem mão de conceitos e preconceitos para não se expor às novas idéias e raciocínios que exigem uma certa dose de ousadia.

Em vez da liberdade de pensar e agir, preferem o bombardeio de idéias já elaboradas pelos outros, nem sempre bem intencionados.

Acomodam-se facilmente a copiar modos e costumes em vez de usar a razão e o discernimento para construir seu próprio modo de viver, sua personalidade.

Podemos chamar esse fenômeno de "clonagem das idéias".

Por causa dessa forma de agir e pensar é que muitos adolescentes são facilmente levados por um caminho já trilhado pela maioria, por necessidade de aceitação no grupo, ou por insegurança.

É em virtude disso que muitos daqueles que detém o poder insuflam idéias e medos em pessoas que não se arvoram a pensar com liberdade.

Para que tenhamos um exemplo disso, basta observar o sucesso que as músicas de mau gosto, de rimas pobres, de palavras chulas e conteúdo pernicioso têm feito junto à população, através dos meios de comunicação de massa.

É a imitação das idéias, dos maneirismos, dos modismos...

Aos domingos, pode-se ligar a televisão e passear pelos canais abertos para que esta tese se confirme: só se vê as mesmas imagens e o mesmo batuque, os mesmos conjuntos musicais com os mesmos gestos combinados, e a mesma rima pobre.

É preciso ousar e sair desse círculo vicioso da mesmice.

É preciso criar programas nobres, que desenvolvam nas crianças, jovens e adultos, um senso crítico capaz de lhes propiciar a conquista da própria liberdade.

Liberdade de pensar, de agir, de ser...

Liberdade de discordar da maioria, quando se está convicto de que se está certo.

Liberdade de consciência, de fé religiosa..., liberdade de sentir.

Pense nisso!

Nem sempre o caminho já batido por muitos é o caminho que nos conduzirá à liberdade.

Nem sempre nadar a favor da correnteza é indício de chegada a um porto seguro.

Às vezes, é preciso abrir trilhas ainda desconhecidas da maioria, mesmo que tenhamos que seguir só.

Por vezes, é preciso nadar contra a corrente, optar pela porta estreita, para que se possa vislumbrar um mundo livre, feliz, sem constrangimentos que tolhem a liberdade e infelicitam os seres.

Pense nisso!
(Caminhos da nova era)

6 de junho de 2010

COMO NÓS NOS COMUNICAMOS COM VOCÊS - MAITREYA

















Frequentemente me perguntam como a comunicação pode ocorrer entre o mundo espiritual e a alma.

Isto é surpreendentemente fácil de fazer.

Pois durante a maioria de sua vida vocês têm ouvido ao ego, o qual é a mente e está constantemente em alerta.

Ele é o seu protetor e nunca para de trabalhar ao tomar conta de vocês.
Ele não gosta de mudança.

Se ocorrer mudança, ele trará à tona todos os seus medos, dúvidas, inseguranças - todas as emoções negativas para impedi-los de fazer a mudança.

Seu ego conhece você melhor do que você mesmo se conhece.

Mas vocês também têm um Eu Superior.
Esta parte sua está conectada à sua parte espiritual.
É como uma linha telefônica entre vocês e nós dos reinos espirituais.

Entretanto, imaginem que a linha telefônica tenha um enorme bloco errático, impedindo a comunicação. É assim que parece quando o ego é a força controladora.

Para que nos comuniquemos com vocês, primeiro precisamos que o ego esteja
ocupado.

Pode deixar muitos de vocês surpresos o fato de minha canalizadora, Margaret não meditar; ela nunca medita. Sempre houve uma linha aberta de comunicação (apesar do ego dela) entre ela e eu.

Nos últimos anos terrenos nós nos tornamos UM assim que ela se liberou do controle do ego.

No começo do desenvolvimento dela, nós nos comunicávamos com ela quando o seu ego estava ocupado. Isto se dava quando ela estava fazendo suas obrigações diárias como dona de casa.

Quando ela estava passando roupa, cozinhando, ou fazendo faxina, o ego estava ocupado com as tarefas mundanas, bem inconsciente de nossa presença.

Nessa hora nós podíamos, então, nos comunicar com ela através de seu Eu Superior.

Ela nasceu com o conhecimento de que ela tinha de nos pedir comunicação, e isto é muito importante que se saiba.

Nós precisamos saber que vocês querem se comunicar conosco.

Quando o ego - a mente - está ocupado, então nós podemos comunicar em um outro nível.

Nós precisamos lhes enviar inspiração, lhes dar informação para lhes ajudar no caminho de sua vida, e lhes enviar a maravilhosa energia de cura.

Há muitos de vocês que acreditam ser imperativo meditar, que a verdadeira comunicação com os reinos espirituais somente pode ocorrer quando isto está ocorrendo.

Muitas almas podem meditar e gostar de fazer isto.
Para elas é o destaque de seu dia sentar e se comunicar conosco.

Para outras, isto se torna uma luta e uma frustração - e não deveria ser.

Vocês não podem, entretanto, se comunicar conosco enquanto estão preocupados e ansiosos ou fazendo no corre-corre mil e uma coisas. Isto definitivamente não dará certo.

Nós precisamos que vocês estejam relativamente calmos, cuidando do jardim, do serviço de casa, sem interesse, ou o trabalho necessário.
Vocês precisam estar ocupados. Até mesmo a leitura de um livro pode nos habilitar a comunicação.

Digam-nos que vocês querem se comunicar.

Vocês podem nos chamar de Deus, Alma Divina, Mestres - podem nos chamar como quiserem ou como se sentirem mais confortáveis.

Durante muitos anos terrenos Margaret, minha canalizadora, nos chamava quando estava ocupada:
"Ei, vocês aí em cima!"

E isso não nos aborrecia, pois sabíamos que ela estava pronta para receber nossa informação.

Ela recebia muitas, muitas comunicações enquanto estava passando roupa. É simplesmente uma questão de estar com o seu ego ocupado e nos permitir então a comunicação através do seu Eu Superior.

É também importante que vocês prestem atenção às mensagens que estão vindo.
Ouçam à sua intuição e deixem que aconteça.


Comunicar-se com os reinos espirituais e aprender a deixar ir o ego pode levar certo tempo terreno até estar aperfeiçoado. Para alguns poderá levar certo tempo antes de haver comunicação; para outros ela será instantânea.

Isto não significa que vocês podem parar de trabalhar na limpeza do ego. Este trabalho deve continuar, mas vocês verão que, quanto mais vocês puderem permitir o acesso do Ser Superior, mais forte isto se tornará.

Quando o ego está ocupado, ele não está consciente de nada além do que sua tarefa. Ele ignora o Ser Superior e o que está acontecendo neste nível.

O segredo para se comunicar conosco é nos pedir ajuda.
Quando vocês pedirem, vocês receberão.


Um de seus livros sagrados não contém este dizer?

Haverá muitas almas que dirão que não são dignas da comunicação espiritual. Margaret, minha canalizadora, sentiu-se deste modo durante muitos anos porque ela tinha uma avaliação muito baixa de si mesma. Claro que não é mais assim; nós a habilitamos a mudar isso. Nossos ensinamentos a ajudaram, além do próprio trabalho dela sobre si mesma.

Mas eu lhes direi que nenhuma alma é rejeitada. Vocês todos são especiais para nós e nós queremos ajudá-los, mas vocês precisam
querernos encontrar.

Tentem e vejam o que acontece.

Se funcionar com você, por favor, comunique aos outros.
Escrevam-me neste website.

Eu sei que haverá muitas almas que poderão receber ajuda.

Maitreya
Canal : Stela

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...